Empregos

Empregos na Arysta LifeScience

Funcionando no Brasil desde o ano de 1968, a Arysta LifeScience é uma companhia que faz produtos para cultivo agrícola. Contudo, ela também tem atividade em mais países sul-americanos, como México, Chile, Bolívia, Paraguai, Colômbia e Argentina, além do Caribe.

Proporcionando ao mercado agrícola 200 compostos diferentes, ela também mais de mil produtos com o seu registro. Com os seus compostos, ela permite que os cultivos cresçam mais saudáveis, inclusive trazendo mais saúde para quem os consome.

O seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Agrícola serve para que novas tecnologias para o cultivo sejam criadas e depois testadas. Localizado na região paulista de Pereiras, ele atua com manejo fitossanitário também. Já a fábrica da Arysta LifeScience realiza envases e outros processos, ficando em Salto de Pirapora, também em São Paulo. Com três certificações de qualidade diferentes, o local tem 153.000 metros quadrados.

A companhia faz produtos para cultivos como berinjela, coco, erva doce, gengibre, kiwi, nabo, pera, rosas, tomate, violeta, alfafa, castanha-do-pará, crisântemos, espinafre, hortelã, mandioquinha, orégano, rúcula e outros. Dentre os produtos para cultivos que são feitos pela Arysta, há Belure, Dimilin, Fitoplus, Ichiban, Kempi, Noctovi, Pilatus, Sanson e mais.

Além da criação dos compostos e dos seus testes, a empresa permite que os agricultores que os compra possam rastrear o pedido. Na realidade, não são apenas os agricultores individuais os clientes dessa companhia: diversas cooperativas agrícolas também.

Os profissionais da Agricultura também têm algumas publicações exclusivas para eles na página dessa fabricante: trata-se do Manejo de Resistência. São achadas discussões de problemas sobre esse manejo, além de uma série de outras páginas, como a ProNutiva e outras, sempre com orientação para esse manejo.

Por que ser colaborador da Arysta LifeScience?

Existem milhares de plantios nos países que essa companhia atende e as suas soluções são para variadas delas. Os colaboradores da Arysta atuam em ambientes muito bem preparados e com as devidas estruturas.

Candidatando-se

Os currículos para a Arysta LifeScience precisam ser cadastrados em https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=Arysta ou utilizando o https://www.linkedin.com/company/arysta-lifescience/?originalSubdomain=br, sendo os dois de graça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo