Empregos na Atento para Julho – 637 vagas

O Telemarketing é um ramo que dá chance de trabalho para muitos cidadãos e uma das empresas de destaque desse segmento é a Atento. Muitos estados possuem filiais dela e, apenas para o mês de Julho, serão contratados novos 637 colaboradores.

 

A Atento Brasil

Aqueles que trabalham na Atento realizam, através de Telemarketing, cobranças, suporte técnico e demais atividades de atendimento. Falando em uma perspectiva mundial, os clientes da Atento Brasil somam 400. A quantidade de países que são cobertos pelo serviço da Atento é 14. Para que todas as funções e atendimentos aconteçam, a Atento tem uma quantidade de colaboradores que ultrapassa os 160.000.

Empregos na Atento para Julho - 637 vagas

Vagas e localidades

Os profissionais procurados pela Atento são promotor de vendas (50 vagas), consultor para as vendas do tipo presencial (50 vagas) e operador (537 vagas). Aqueles que desejam ser promotores precisam ser de Minas, pois as vagas são para lugares como: Três Corações, Poços de Caldas, Conselheiro Lafaiete, Teófilo Otoni, Montes Claros, São Lourenço, Alfenas, Barbacena, Curvelo e outros.

Os consultores têm como possibilidade: Campo Mourão, Apucarana, Jataí, Araucária, Santo Antonio de Jesus, Araguaiúna e mais. Os operadores trabalharão em Guarulhos, Santos, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São Paulo e Goiânia.

 

O que é exigido pela Atento?

A escolaridade que a Atento costuma exigir é o Ensino Médio. No caso dos operadores, é importante que haja boa dicção e facilidade em se relacionar. Também é essencial saber Informática, embora a experiência não seja requisitada. Já para os consultores, a experiência é, sim, pedida.

 

Como se inscrever para a Atento Brasil?

A candidatura para as 637 vagas da Atento é realizada de duas maneiras. A primeira é usando o e-mail [email protected] para encaminhar os currículos. A segunda é acessando candidatos.atento.com.br. O número 0800 771 4014 também pode ser usado para dúvidas.

A Atento oferece, dentre outros, estes benefícios: comissão, vale-refeição, auxílios para crianças especiais, salário de acordo com o mercado, vale-alimentação e auxílio creche. Há também alguns descontos para os colaboradores estudarem.


 



4 Comentários