Empregos

Empregos na Audibel – Trabalhe Conosco

A Audibel é uma companhia que vendas aparelhos auditivos, que são para os que nasceram com algum problema de audição ou o desenvolveram durante os anos, além dos idosos. Com a tecnologia Beltone, essa empresa também disponibiliza fonoaudiólogos para que os pacientes consigam melhorar a sua articulação depois que voltam a ouvir, principalmente para os que têm dificuldade auditiva há muitos anos.

Há numerosos serviços na Audibel, como o atendimento a domicílio e também o teste de audição, bem como o PAA, que é uma iniciativa para acompanhar quem está com os aparelhos auditivos, a fim de que eles se acostumem e possam ter conforto. Aqueles que usam os seus aparelhos podem contar com a sua manutenção periódica e até com o Clubinho, que é especialmente para o cuidado da audição infantil.

A empresa tem muitas linhas de aparelhos auditivos: Pegasus, Promise. Legend, Bold, Origin e Boost. Apesar das diferentes características, a totalidade desses aparelhos tem proteção contra a poeira e também contra a umidade, além de serem certificados com Silver Stevie Winner, People’s Choice Stevie Award, 2017 Big Inovation Award e outros prémios.

A linha Pegasus, por exemplo, é ótima para ambientes ruidosos, tem 4 modelos, suaviza microfonia e também serve para variadas perdas auditivas. Já a alinha Promise tem tratamento para zumbido e permite que a pessoa ouça músicas sem nenhuma distorção, havendo 5 modelos.

As unidades da Audibel estão em João Pessoa, Brasília, Natal, Aracajú, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Teresina, Santo André, Presidente Prudente, Franca, Atibaia, Taubaté, Osasco e mais.

Por que ser colaborador na Audibel?

A companhia é parceira de uma das maiores tecnologias para equipamentos auditivos e tem mais de 60 franquias. Os funcionários da Audibel recebem:

– Ótima estrutura;

– Plano de carreira;

– Registro na carteira de trabalho.

Formas de se candidatar à Audibel

Usando o http://www.audibel.com.br/contato.asp, os profissionais podem perguntar à Audibel como encaminhar currículos, com a opção de tratar com as suas franquias diretamente. Entretanto, o LinkedIn também tem o registro de todas as suas vagas: https://br.linkedin.com/company/audibel.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo