Empregos

Empregos na Avibrás – Trabalhe Conosco

As pessoas que procuram por uma oportunidade para trabalhar têm a opção de conseguir emprego na Avibras, empresa brasileira do ramo do Engenharia fundada em 1961. A empresa foca em satisfazer seus clientes, além de visar à segurança, custos baixos e cumprimento de prazos.

A estrutura da Avibras

O complexo industrial da Avibras tem três instalações, sendo que elas ficam localizadas em pontos estrategicamente escolhidos do Vale do Paraíba – São Paulo. A empresa é pioneira no ramo aeroespacial tendo alcançado destaque por fornecer equipamentos às Forças Armadas e também países com avançados sistemas de defesa.

Empregos na Avibrás - Trabalhe Conosco

A importância das novas tecnologias

A empresa firma sua política no desenvolvimento de novas e importantes tecnologias, que está aliado ao comprometimento por parte dos seus funcionários. A Avibras oferece atendimento personalizado, adequando as tecnologias às necessidades dos clientes da empresa.

 

Por que trabalhar na Avibras?

Há muitas razões para alguém fazer parte do quadro de funcionários da Avibras. A empresa oferece vários benefícios, tais como: restaurante, assistência médica e também odontológica que se estendem aos dependentes, transporte, convênio com supermercados e farmácias, seguro de vida e empréstimos com boas taxas para o trabalhador através da Cooperativa de Crédito.

Outro ponto positivo de se trabalhar na Avibras são os diversos convênios com academias, universidades, escolas, cursos de línguas e também desconto para aqueles que se associarem a ADC, que é a Associação Desportiva Classista Avibras.

Como trabalhar na Avibras?

As pessoas interessadas em fazer parte da equipe da Avibras devem acessar a área Trabalhe Conosco do site da empresa e se registrar com login e senha. É possível acessar a área Trabalhe Conosco através do link https://www.avibras.com.br/site/pt/component/users/?view=login.

Preenchendo o formulário

Depois de cadastrar uma senha e um login e acessar o sistema, o candidato preencherá um formulário com seus dados pessoais e profissionais. Além disso, ele também deve anexar uma foto. Para facilitar a vida do interessado, a página Trabalhe Conosco da Avibras também permite que seja anexado um currículo já pronto. É preciso informar caso conheça algum funcionário da empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo