Empregos

Empregos na Bad Boy – Trabalhar

Trabalhar em uma boa empresa é o desejo de uma grande parcela da população e essa boa empresa pode ser a Bad Boy. Conhecida pelos seus shorts, a marca possui muitos anos de estrada, sendo reconhecida no mercado, e busca regularmente profissionais para integrar a equipe da empresa e acrescentar conhecimentos.

 

Empresa Bad Boy

A marca tem origem nos Estados Unidos, país da América do Norte. O foco da marca são as roupas do tipo esportivo, embora as peças sejam utilizadas pelo público em várias situações e lugares, uma vez que caiu no gosto dos consumidores e vem fazendo sucesso desde os anos 90. Além disso, os números da Bad Boy mostram o seu lugar no mercado: um número superior a 3.000 peças são comercializados Brasil afora.

Empregos na Bad Boy - Trabalhar

Os produtos da Bad Boy

A marca produz uma variedade bastante grande de produtos: bermudas, bonés, camisetas de atletas, sungas, moletons, blusões e jaquetas, meias, malas, kimonos, regatas e muitos outros. Além das peças de roupa, a Bag Boy também produz acessórios de diversos tipos e suplementos alimentares para as pessoas que desempenham atividades físicas. Assim, os clientes são amparados de todos os lados, encontrando tudo o que precisa em um lugar.

 

As facilidades da empresa Bad Boy

A marca Bad By está sempre preocupada em oferecer aos seus clientes os melhores produtos e as melhores condições. Por isso, os pagamentos podem ser feitos de forma parcelada e há a opção de comprar vários itens na loja online, com mais comodidade. A entrega é garantida e o ambiente é seguro. Caso o pagamento seja feito através de um boleto, o cliente ainda ganha um desconto de 7%, tonando a compra mais fácil para o público.

 

Como entrar para a equipe Bad Boy?

As pessoas que desejam fazer parte da equipe de trabalho da marca Bad Boy devem entrar em contato com a empresa e pedir informações sobre o processo seletivo. O telefone de contato da marca é o (11) 3845-8693. Para conhecer os produtos da marca, basta conferir o site: http://www.badboystore.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo