Dicas

Empregos na Battistella – Trabalhe Conosco

Localizada em Rio Negrinho, a Battistella é uma companhia da área de madeira que atende também ao mercado estrangeiro.

Com benefícios recompensadores a todos os seus funcionários e apontada como uma das mais bem equipadas do ramo, ela oferece chances constantes aqueles que querem ser contratos.

Por enquanto, os trabalhadores interessados na Battistella podem se candidatar a:

  • Auxiliar administrativo
  • Operador de máquina
  • Auxiliar de limpeza
  • Assistente de Departamento Pessoal
  • Estoquista
  • E muito mais

Normalmente, ela tem oportunidades para PCD, para primeiro emprego, para pessoas mais experientes e até para jovem aprendiz.

Como se inscrever para as vagas da Battistella

Os candidatos não podem mandar os currículos via site, mas há algumas opções nos canais oficiais de atendimento da empresa.

A primeira é o e-mail do setor de Recursos Humanos, para o qual se pode mandar os currículos: comercial@battistella.com.br. Quem não quiser entrar para o banco de talentos sem tirar algumas dúvidas antes pode ligar para o departamento pelo número 47 3646-2265.

Vale dizer que a unidade física da Battistella em Santa Catarina também pode receber os currículos e que ela fica no KM 133 da BR-280.

 

Um pouco sobre a Battistella

A Battistella é uma companhia que trabalha com a utilização de madeiras, contando com 420 funcionários. Contudo, toda a madeira que ela manipula é reflorestada, ou seja, a empresa não prejudica as florestas com os seus produtos.

As aplicações que ela coloca no mercado são madeira para móveis, materiais para pallets e madeira para embalagens, como as de artesanato.

Porém, todas essas aplicações podem ser confeccionadas com madeiras diferentes e a Battistella trabalha com cavaco de pinus, tora de pinus, madeira serrada de pinus e serragem.

A sua dedicação para aumentar as chances de trabalho de quem tem menos condições fica visível pelo Projeto Pescar, que existe há onze anos e que já tem cinco unidades.

Há profissionais que se dedicam somente à assistência dos jovens contemplados e a maior parte da ajuda é focada em conceder a eles empregos formalizados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo