Empregos

Empregos na Bebelu Sanduíches

A Bebelu Sanduíches é uma companhia que faz muitos tipos de lanches, tendo começado no ano de 1986. Uma das bandeiras que esse restaurante é o der se cozinhar por gosto, o que faz com que os clientes degustem sanduíches com um nível bem grande de capricho e com ingredientes inovadores.

As unidades dessa lanchonete ficam em Eusébio, Fortaleza, Manguarape e outros locais mais, havendo dezenas, mas apenas no Ceará. Com relação aos cardápios, eles são destinados aos lanches, como a linha chamada de Imbatíveis: eles podem ser Frango com Salada, Franbacon Simples, Vaca e Frango, Cheese Frango Simples, Berro Burger, Pai d’Égua Simples e ainda o tradicional cheeseburger.

Há o kit Kids e os lanches que foram mencionados podem estar em kits. Cabe dizer que a Bebelu Sanduíches também disponibiliza lanches mais sofisticados, como o Belu’s Burgão, Super Frango e o Big Filet, dentre outros.

Os clientes podem degustar lanches naturais e também saladas no prato, além de haver bebidas diversas e também petiscos, como anéis de cebola e frango frito. Esses restaurantes disponibilizam aos clientes as sobremesas, que são geladas: há muitas versões de sorvetes e ainda açaí.

A Bebelu Sanduíches está em expansão, inclusive porque ela aceita cadastros virtuais para novos franqueados. Desse modo, é possível que a rede de lanchonetes esteja me mais cidades cearenses e, quem sabe, até em outros municípios.

Além de tudo, a rede permite que se peça os sanduíches ou quaisquer outras coisas virtualmente. Não é preciso que os consumidores tenham aplicativo, como é usual: basta ir ao site oficial e colocar o CEP,escolhendo depois o que querem que seja mandado.

Por que ser um colaborador da Bebelu Sanduíches?

O consumo de lanches fica cada vez mais recorrente por causa da vida agitada, mas essa rede também atende aos que procuram por mais saúde, já que oferece a eles saladas. Tudo isso torna a Bebelu Sanduíches muito movimentada.

Candidatando-se

É necessário usar sua página do LinkedIn, porque o seu site oficial não tem cadastramento de currículos: https://www.linkedin.com/company/bebelu-sanduiches/?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo