Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Belluno – Trabalhar

Trabalhar na Belluno representa uma grande perspectiva para as pessoas que estão em busca de uma vaga no mercado. A Belluno trabalha no ramo dos sapatos, oferecendo modelos delicados e bonitos, mas sem perder a modernidade e o conforto. Os produtos comercializados pela Belluno não ficam restritos apenas aos sapatos, uma vez que são ofertadas também bolsas.

 

A empresa Belluno

A história da empresa Belluno começou há quase duas décadas, mais exatamente no ano de 1996. Sendo muito conhecida em Brasília, a empresa oferece seus produtos à população, levando beleza e qualidade a todos que a procuram.

Empregos na Belluno

As lojas da empresa Belluno

São muitos os lugares nos quais a população encontra uma loja Belluno: Asa Sul, Lago Sul, Asa Norte e Sudoeste. Além disso, a Belluno possui uma loja virtual que permite aos clientes efetuar as compras no conforto de suas casas e de modo muito mais rápido.

 

Os produtos comercializados pela Belluno

Há muitos tipos de itens oferecidos ao público: scarpin, sapatilhas, salto alto, mocassin, salto baixo, slipper e também produtos infantis. Existem sapatilhas de bico redondo, sapatilhas infantis e sapatilhas de bico fino, além de bolsas de vários tipos: pequenas, grande, clutch e médias.

No caso das botas, há dois modelos diferentes, bonitos e confortáveis à disposição do público: as botas de cano baixo e as botas de cano alto. Dessa forma, todo mundo pode ficar confortável e elegante para qualquer ocasião que surgir.

Recursos para facilitar a vida

Além de oferecer produtos de qualidade, a Belluno deseja tornar a compra e a vida das pessoas mais fáceis. Assim, várias formas diferentes de pagamento são aceitas, há uma área no site para tirar dúvidas e todo o sistema de entrega das mercadorias é seguro.

 

O processo para conseguir uma vaga?

As pessoas que desejam candidatar-se a uma vaga de emprego na empresa devem acessar a área Fale Conosco no site. O formulário está disponível neste link: http://www.belluno.com.br/contacts.  Existe a possibilidade de entregar os currículos diretamente nas unidades. O endereço, telefone e e-mail de cada uma delas podem ser conferidos no site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo