Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Boa Safra – Trabalhe Conosco

Importante no campo de sementes, a empresa Boa Safra tem participação expressiva na produção de soja que se observa no país.

Trabalhando com fazendas de várias regiões e garantindo a elas a carga de sementes de outras culturas também, ela possui as seguintes vagas em aberto:

  • Engenheiro Civil
  • Assistente técnico de produção

No entanto, as pessoas que têm outras formações ou que estão aptas para outros tipos de funções não precisam se desesperar: a Boa Safra, regularmente, abre oportunidades para outros setores, como o de Recursos Humanos.

Como se inscrever para as vagas da Boa Safra

O site oficial da empresa trem uma área para recebimento de candidaturas: https://boasafrasementes.com.br/contato/vagas/.

O trabalhador tem de clicar em uma delas e prosseguir ao cadastro do seu currículo, sem se esquecer de preencher área “Mapeamento”, que é mostrada pela empresa em uma das primeiras telas da candidatura.

Importante salientar que sites de mão de obra, como o Indeed, podem ter vagas para a Boa Safra dentre as que anunciam. Sendo assim, é sempre mais seguro que os trabalhadores cadastrem-se em sites desse tipo e que também fiquem atentos ao LinkedIn da empresa: https://www.linkedin.com/company/boa-safra-sementes/.

Um pouco sobre a Boa Safra

Com armazéns especiais e trabalhando com vários tipos de semente, a Boa Safra é uma empresa do ramo da agricultura que ganhou o seu espaço por meio do atendimento a muitos produtores.

Apesar de muitos lembrarem dessa empresa por causa do seu fornecimento de soja, ela tem um portfólio enorme e que inclui também o milho.

Aliás, a Boa Safra se destaca pela enorme tecnologia que se observa nas culturas que distribui, reduzindo as chances de perda da lavoura e aumentando as garantias dos produtores.

Além de trabalhar especificamente com as sementes, ela tem outras soluções muito procuradas na agricultura, incluindo armazenagem, laboratório, beneficiamento de sementes e muito mais.

Cabe salientar que a Boa Safra criou o Aplicativo Rastreabilidade, com o qual cada produtor pode verificar diversos dados sobre a soja usando apenas um QR Code.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo