Empregos

Empregos na Bottero – Vagas

Sapatos são itens que agradam a grande parte do público, especialmente as mulheres. O fascínio das pessoas pelos sapatos é causado pelo fato de eles serem capazes de arrematar uma produção e mesmo transformar um look bastante simples em algo sofisticado e atraente.

 

História e estrutura da empresa Bottero

A empresa começou as suas atividades no ano de 1985 e ocupa a primeira posição no ranking das maiores produtoras nacionais de sapatos. Os números da empresa comprovam o seu tamanho e seu espaço garantido no mercado: ao todo, o número de colaboradores da Bottero chega perto de 4.000. A produção da marca impressiona: o número de pares que são confeccionados a cada dia passa de 45.000.

Empregos na Bottero

O mercado consumidor da empresa Bottero

A marca não vende seus pares de sapatos apenas no Brasil. Na verdade, a exportação é uma das principais atividades da empresa, que comercializa para: Guatemala, Portugal, Oriente Médio, Estados Unidos, Grécia, Colômbia, Paraguai, Finlândia, Guiana Francesa, Eslovênia, Inglaterra, África do Sul, Costa Rica, Kuwait, Peru, Bulgária, Panamá e muitos outros lugares.

 

Os produtos da marca Bottero

O sucesso da marca Bottero é explicado pelos produtos de qualidade que a marca comercializa. Dentre os itens da loja, é possível encontrar sandálias, mocassin, botas, sapatilhas, tênis e também coleções inspiradas em personagens de novelas. Sendo assim, o público possui muitas opções para comprar da marca e ficar elegante e confortável.

 

Por que fazer parte da Bottero?                                                                                                 

Existem muitos motivos para que as pessoas desejem trabalhar na empresa Bottero. Essa é uma instituição estabelecida no mercado, com uma grande quantidade de clientes e que preza pelo bem estar e desenvolvimento dos funcionários da empresa.

 

Como fazer parte da empresa Bottero?

Para ingressar no quadro de funcionários da empresa Bottero é preciso que os interessados entrem em contato com a empresa. Uma vez em contato, é preciso pedir informações sobre a forma de participar de um processo seletivo, uma vez que o site não traz a área Trabalhe Conosco. É possível entrar em contato com a Bottero no link http://www.bottero.net/contato/localizacao/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo