Empregos

Empregos na Buaiz Alimentos

Fundada no começo dos anos 40, a Buaiz Alimentos é uma companhia alimentícia cujos produtos chegam a consumidores do Brasil todo. Surgida no Espírito Santo, foi ela que proporcionou ao Estado o seu primeiro moinho de trigo, na década de 1950.

Nos anos seguintes, a empresa criou a marca Café Número Um, que foi certificado pela ABIC no ano de 2009. Nove anos depois, foi inaugurada uma unidade especializada em farinha doméstica e mistura para bolos, situada no município de Vila Velha.

Os produtos da Buaiz Alimentos são farinha de trigo, café, linha industrial e misturas para bolos. Ela desenvolve: farinha gourmet, café prime, café extraforte, café tradicional, café gourmet, pré-massa para pão com fibra, farinha de trigo semolada extraclara, mistura para bolo cenoura, mistura para bolo chocolate, mistura para bolo leite condensado, mistura para bolo coco, mistura pata bolo abacaxi, mistura para bolo laranja, mistura para bolo banana e mel e mais.

A empresa tem um projeto infantil chamado Mestre Kukinha, que visa aproximar a gastronomia e as crianças; dessa maneira, elas podem aprender receitas e até mesmo descobrir a sua vocação para o setor da culinária. O projeto em si começou há quase quarenta anos e existe um livro com as receitas utilizadas no Mestre Kukinha. Os parceiros do evento infantil são as empresas Kouzina Design Kitchens e Chocolateria Brasil.

Por que vale a pena trabalhar na Buaiz Alimentos?

Amada pelo mercado consumidor, ela é fornecedora de muitas confecções alimentícias, existindo há quase 100 anos e tendo expandido constantemente os produtos de sua fabricação. Quem trabalha na Buaiz Alimentos tem vale transporte, salário compatível com a escolaridade e a vaga, alimentação, cesta básica todos os meses e outras vantagens.

Como apresentar o currículo à Buaiz Alimentos

O currículo tem de ser adicionado aqui http://rmportal.grupobuaiz.com.br:8080/RM//Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/home. O site é acompanhado pelo setor de Recursos Humanos e, se a Buaiz Alimentos tiver vagas abertas, o candidato verá assim que abrir o link.  É possível levá-lo à Avenida Presidente Florentino Ávidos, no centro da capital.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo