Empregos

Empregos na CasaAlta Construções

A CasaAlta Construções é uma empresa construtora que faz imóveis em localidades como Porto Velho, Curitiba, Bauru, Florianópolis e Brasília. Fundada no ano de 1931, ela se consolidou na parte de construção por causa dos seus projetos com qualidade e por escolher sempre boas regiões para realizar os seus empreendimentos.

A transparência dessa construtora é uma das coisas atrativas para os que estão buscando por um imóvel. As suas obras já entregues ficam à disposição no seu site e com todas as informações técnicas mais relevantes, como a quantidade de unidades e a sua metragem total, contando com a área comum.

Um dos empreendimentos já entregues de maior tamanho é o Residencial Grand Chateau, que contém 360 unidades e uma área total de mais de 30 mil metros quadrados, localizado em Pinhais. Já um projeto um pouco mais modesto é o Condomínio Residencial Tordesilhas, no qual há 144 apartamentos e uma área total superior a 8 mil metros quadros quadrados, estando em Lages.

Com uma quantidade elevada de projetos entregues, ela também sempre possui um número elevado de obras em construção. Algumas também são do tipo lançamento e todas ficam no seu site. Dentre as regiões nas quais a CasaAlta Construções tem obras em andamento estão Araraquara e Ibiporã. Outras áreas que têm seus imóveis são Lins, Araras, Palhoça, Lages, Ji-Paraná, Pinhais, Bauru, Criciúma, Porto Velho e muito mais.

A construtora tem atendimento online para que se pergunte sobre qualquer obra e tire-se dúvida com relação a elas, inclusive sobre onde se encontram os seus corretores.

Motivos para ser parte da CasaAlta Construtora

A construtora tem imóveis que são para todos os tipos de poder aquisitivo e, com as facilidades referentes à compra de imóveis hoje, há sempre novos interessados em ser proprietários.

Como a CasaAlta Construtora recebe os currículos?

O site dela possui somente um pequeno formulário para contato geral, mas há endereços de diversos dos seus escritórios nessa mesma página: http://www.casaalta.com.br/site/contato. Sendo assim, uma opção é ir aos seus escritórios de interesse e entregar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo