Empregos

Empregos na Catedral Turismo

A Catedral Turismo recebe currículos de pessoas interessadas em fazer parte da equipe o tempo todo, deixando-os arquivados para o caso de abertura de vagas.

Devido à natureza do seu trabalho, os cargos mais frequentemente disponíveis são:

  • Motorista
  • Assistente administrativo
  • Mecânico
  • Assistente de departamento pessoal
  • Profissional de Marketing

A regularidade com a qual a Catedral Turismo anuncia novas vagas é variada, assim como a escolaridade necessária para cada oportunidade.

Como se inscrever para as vagas na Catedral Turismo

Apesar de o site da empresa não ter Trabalhe Conosco e nem redirecionar para alguma página de cadastro, os trabalhadores interessados podem enviar seus currículos usando o e-mail catedralturismo@catedralturismo.com.br.

Como esse endereço de e-mail também pode ser usado por clientes fazendo reclamações ou tirando dúvidas, é muito importante que se coloque “CV” no assunto, junto à vaga que se deseja.

As plataformas usadas pela empresa como mediadoras de mão de obra também ajudam quem quer trabalhar na Catedral Turismo e a Infojobs é uma delas.

Acessando https://www.infojobs.com.br/empresa-catedral-turismo__-476868.aspx, são possível seguir a empresa e saber logo que uma vaga nova for aberta.

A mesma possibilidade existe para quem se cadastra no Indeed: https://br.indeed.com/cmp/Catedral-Turismo.

Um pouco sobre a Catedral Turismo

Surgida em 1985, a Catedral Turismo é uma consolidada companhia de transporte rodoviário, com a sua matriz sediada na capital do país, Brasília.

Sustentando-se por meio de valores como comprometimento, um dos seus melhores serviços é o City Tour Brasília, um tipo de passeio turístico com o qual os visitantes da cidade veem todos os principais lugares da região, como o Palácio da Alvorada.

Além disso, a Catedral Turismo também atua com fretamentos, tendo à disposição micro-ônibus adaptado, Double Decker, micro-ônibus convencional e o executivo semileito.

O Double Decker, por exemplo, é um veículo que contempla a opção semileito também e que tem dois andares.

Além do fretamento, também se pode fazer viagens interestaduais com a empresa, havendo mais de 68 rotas apenas englobando cidades de Pernambuco, além de 98 rotas para Goiás, de 108 rotas para São Paulo e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo