Empregos

Empregos na Cervejaria Petrópolis em Uberaba-MG

O Grupo Petrópolis é uma cervejaria brasileira que se encontra em contínua ascensão no mercado nacional, sendo dona de marcas muito consagradas no cenário nacional de bebidas alcóolicas, tais quais as cervejas Itaipava, Petra, Cacildis e Crystal.

Por estar cada vez mais buscando ampliar seu âmbito de atuação, abrindo novas unidades de produção de suas cervejas por todo o Brasil, a Cervejaria Petrópolis é uma empresa que vem oferecendo uma quantidade relativamente grande de oportunidades de emprego.

A mais recente fábrica do grupo e também a maior entre as filiais da empresa entrou em funcionamento no começo do segundo semestre de 2020 na cidade de Uberaba, localizada no Triângulo Mineiro, como resultado de um investimento de aproximadamente um bilhão de reais.

Com a criação de sua nova unidade no município mineiro, a possibilidade de oferecer empregos para os moradores de Uberaba e de regiões próximas ou mesmo para quem se dispuser a se mudar para conseguir um emprego se torna muito real.

Oportunidades de emprego oferecidas

Desde a inauguração da fábrica de Uberaba, foram ofertadas mais de setecentas vagas de emprego em diferentes setores de trabalho da empresa.

As opções variam entre cargos tais quais os de mecânico de manutenção, técnico de segurança do trabalho, auxiliar de serviços gerais, operador de envase, operador logístico, assistente administrativo, motorista, ajudante de motorista.

Como o objetivo é se consolidar rapidamente em terras mineiras, a Cervejaria Petrópolis já divulgou uma série de vagas específicas durante seu curto período de existência, tendo realizado inúmeras contratações nesse meio tempo.

No momento, estão em aberto vagas para técnico de infraestrutura, operador de envase, técnico automoção júnior, técnico de enfermagem do trabalho e mecânico de manutenção, todas abertas no final de novembro ou no início de dezembro de 2020.

Benefícios e inscrições para as vagas de emprego

Os benefícios de quem conseguir as vagas de empregos disponibilizadas pelo Grupo Petrópolis em Uberaba estão entre um salário de mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, auxílio fretado e participação nos lucros e resultados.

Para ter acesso às novas vagas, atualizadas constantemente conforme a demanda da empresa, basta submeter o currículo em www.vagas.com.br/grupo_petropolis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo