Empregos

Empregos na Chifon

A Chifon é uma companhia que atua no setor de vestuário. Sendo Ipanema o primeiro local em que essa marca foi comercializada, ela teve a sua fundação no ano de 1980. As peças que a marca comercializa  trazem variados estilos e também conforto.

 

Quais são os itens que a Chifon comercializa?

Sendo uma marca feminina, tem oferta todos os itens que as mulheres podem desejar. Há acessórios, macacão, bermudas, saias, jaquetas, calças, vestidos, blusas, etc. A Chifon apresenta seus itens em diversas cores e desde as clientes juvenis até as maduras encontram variados tamanhos.

empregos-na-chifon

Onde a Chifon está?

A empresa apresenta filiais em diversos Estados. No Rio de Janeiro, elas são: Volta Redonda, Tijuca, São Gonçalo, Recreio, Campo Grande, Meier, Madureira, Largo do Machado, Copacabana e mais. Além disso, a Chifon tem filiais em Tocantins, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Norte, Distrito Federal e outros.

Deve-se dizer que os que se interessam pela Chifon podem adquirir os seus itens usando a plataforma e-commerce. Existe um cadastro que é solicitado para que as compras virtuais ocorram e todos os itens são encaminhados para o endereço assinalado. A marca admite o pagamento virtual e o seu e-commerce está sempre atendendo.

 

Trabalhar na Chifon

Aqueles que desejam integrar a Chifon devem acessar a página eletrônica http://www.chifon.com.br/Institucional/trabalhe-conosco. Essa página apresenta um cadastro e também um local para que o indivíduo anexe o currículo. Aqueles que a Chifon solicitar poderão atuar tanto no e-commerce, sendo necessário entendimento de Tecnologia da Informação, e também nas lojas físicas.

Um dos benefícios de integrar a empresa é a estrutura. Os vencimentos que ela proporciona são atrativos e, existindo muitas filiais, os colaboradores Chifon podem conseguir cargos nas lojas físicas até de Estados diferentes. O ambiente também é satisfatório nessa companhia.

A marca apresenta opções para estágios e é recomendado tanto conhecê-las. Alguns dos segmentos em que a instituição admite estagiários são os de Moda e de Administração. A iniciativa dessa companhia para a juventude também abrange trainees e as graduações que ela admite são diversas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo