Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na ClearSale – Trabalhar

A ClearSale é uma companhia que atua impedindo fraudes financeiras, atendendo a 85% de todas as lojas virtuais do país. Fundada em 2001 por Pedro Chiamulera, ela ganhou um sócio sete anos depois: Bernardo Lustosa, que é profissional de Estatística, enquanto Chiamulera estudou Ciências da Computação.

Uma das soluções antifraudes que ela tem é a Digital Trust Index, que ajuda a empresa a saber se o consumidor tem boa reputação. Também há o Financial Fraud Radar, que proporciona informações constantemente atualizadas sobre os consumidores, inclusive se eles alteram qualquer coisa em seus próprios cadastros.

Com os serviços antifraudes, as suas contratantes têm resultados como menos processos judiciais e prejuízos causados por eles, mais recuperação de crédito, menos inadimplência, menos custos operacionais e mais vendas. Outras soluções que a ClearSale tem são Digital Card Issuer, Venda Direta, Digital Onboarding,        Telecom, Digital Insurance Auto Index, E-commerce e Mobile Trust.

Prêmios conceituados fazem parte da trajetória da ClearSale: “As PMEs  Que Mais Crescem no Brasil”, por exemplo, foi recebido por ela seis vezes, além de “As Melhores Empresas Para Você Trabalhar (Você S/A), Endeavor Brasil e Great Place To Work 2015.

Os clientes que buscam as soluções antifraude dessa companhia são igualmente respeitados: RM Ferramentas, Pet Hobby, Mary Kay, Fatale Lingerie, Casa da Arte, Botoli Esportes, Móveis na Casa, TVZ, Quem Disse Berenice, Saraiva, Bridgestone, Britânia, Privalia, Natura, Ricardo Eletro, Submarino, Kalunga, TAM Viagens, Carrefour, Net, Via Romântica, Rei das Espumas, Joias VIP, Dafiti, Breton, The Beauty Box e outros.

Por que tentar uma oportunidade na ClearSale?

Ela tem como um dos pontos valorizados o bem-estar dos colaboradores, além de estes terem feedback e de haver liberdade individual. Quem atua na ClearSale tem plano de carreira e a empresa atende a um setor que ainda crescerá mais, que é o de pagamento virtual.

Como mandar um currículo para a ClearSale?

Ela tem um portal de carreiras que é acessado com o link https://br.clear.sale/carreiras. Clicando em “Vagas abertas”, deve-se escolher a que interessa e cadastrar suas informações profissionais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo