Dicas

Empregos na COASUL – Trabalhe Conosco

A Coasul está compreendida para oferecer o recebimento, beneficiamento, armazenagem e comercialização de grãos para muitas finalidades. Entre os grãos podemos citar a soja, o milho, o trigo, o feijão, o centeio, a aveia, entre outros.

A empresa opera também na comercialização e distribuição dos insumos de forma geral, bem como peças, ferramentas e implementos. Além disto, presta serviços de transportes, possui também redes de supermercados para oferecer o maior conforto e comodidade para seus associados.

Empregos na COASUL - Trabalhe Conosco

Seu excelente atendimento voltado para o quadro social é uma das maiores metas perseguidas pela Coasul. A empresa está sempre em busca de profissionais qualificados para ingressar no mercado de trabalho e contribuir para o crescimento na marca.

Cadastre seu currículo noTrabalhe Conosco COASUL

Na área de trabalhe conosco da COASUL, que pode ser acessada através do site http://www.coasul.com.br/trabalhe-conosco/, é possível se cadastrar e mandar seu currículo para análise.

Atualmente, a COASUL está com diversas oportunidades disponíveis. Confira:

Vaga de Auxiliar administrativo.

Esta oportunidade é para atuação na cidade de Dois Vizinhos, no interior do estado do Paraná, a remuneração oferecida oscila entre R$ 1000 a até R$ 1200 dependendo da área de contratação.

O profissional aprovado no processo de seleção deverá ter como atribuições realizar controles de caixa, acertos de contas, emitir documentos, cálculos diversos, controles de documentos e atendimento ao público.

Vaga Auxiliar de Recursos Humanos.

Esta oportunidade  está disponível na cidade de São João, no Paraná, o candidato aprovado no processo terá como atribuições receber e enviar documentos relacionados a férias, atestados, admissão de pessoal, entre outras informações.

Além disto o profissional deverá identificar os destinatários para atender a toda a comunicação dos setores da empresa.

Como se candidatar?

Para se candidatar a esta e outras oportunidades, basta você acessar o endereço acima, ou o portal de vagas diretas do site no endereço do Banco Nacional de Empregos o BNE http://www.bne.com.br/lista-de-vagas.

Depois é só cadastrar o seu currículo e está pronto, aguarde um contato da área de recrutamento e seleção da empresa para participar do processo de seleção.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo