Empregos

Empregos na COCARI

A trajetória da Cocari iniciou ainda na década de 60, quando o café estava no seu auge de produção no norte do Paraná. Em 1962, a Cooperativa dos Cafeicultores de Mandaguari foi fundada, sendo que com o passar do tempo, a cooperativa foi diversificando os seus serviços, aumentando ainda mais a o seu ramo de trabalho.

A empresa possui unidades no estado de Goiás e no Paraná, além de duas fábricas na área de rações e fiação, contando com uma grande equipe de profissionais de diversas áreas, para poder atender os seus clientes da melhor maneira possível e continuar em uma posição de sucesso no mercado.

Um dos motivos pelo qual a Cocari possui reconhecimento em todo o país é a sua forma de trabalhar e a sua preocupação com a qualidade de tudo que ela oferece, desde os seus produtos até o seu serviço.

Quais as vantagens em conseguir uma vaga de emprego na COCARI?

Entender o valor que os seus funcionários possui é uma das principais vantagens que existe em trabalhar na Cocari. Ela é uma empresa que reconhece que para que ela possa alcançar o seu sucesso, ela precisa que os seus colaboradores façam um bom trabalho, atendendo os seus clientes com excelência e estando satisfeitos com o ambiente de trabalho.

A empresa sempre busca oferecer treinamentos e capacitações para que os seus funcionários possam realizar um trabalho ainda melhor, e para que eles possam crescer profissionalmente. Ela trabalha com ética, respeito e dinamismo, valorizando o trabalho em equipe e o esforço de cada profissional.

Qual a forma de inscrição para trabalhar na COCARI?

A forma para se inscrever em uma oportunidade de trabalho na Cocari é através do seu site, no link http://www.cocari.com.br/curriculo/home.php. Nessa página, a empresa disponibiliza todas as vagas que estiverem abertas no momento, além de oferecer a possibilidade para que o candidato possa cadastrar o seu currículo para participar dos processos de seleção futuramente.

Uma das áreas que mais contratam funcionários na Cocari é a de produção, porém existem outros setores que também oferecem oportunidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo