Empregos

Empregos na Código Girls – Trabalhe conosco

O mercado Teen feminino é um dos que mais vem crescendo atualmente, pois as meninas gostam de estar na moda desde pequenas e já buscam por suas preferências. Ter uma loja especializada para elas é um dos segmentos que mais chama a atenção. O público Teen é decidido e cheio de atitude, pois busca roupas da moda e acessórios para combinar com os mais variados looks. Voltada para esse público tão exigente e cheio de estilo que a Código Girls montou sua loja que trabalha com a oferta de produtos diferenciados como vestuário, calçados, acessórios, cosméticos e perfumes.

A Código Girls está atuando no mercado há mais de 18 anos oferecendo o que há de melhor em moda e varejo sempre ditando tendências através das peças de roupas muito descontraídas que agregam beleza, qualidade, Empregos na Código Girls - Trabalhe conosco 01conforto e tudo isso por um preço bem acessível, que cabe no bolso da garotada. A loja Código Girls está localizada no estado de Goiás na cidade de Anápolis na Avenida Brasil, 505, Bairro Centro , telefone para contato: (0xx)62 3701-1011. Para maiores informações sobre a grife acesse o site oficial no link http://www.codigogirls.com.br/. A Código Girls possui o Programa Fidelidade para suas clientes, pois quanto mais compras fizerem na loja mais pontos ganham para usar em sua próxima conta.

Se você se identifica com a Código Girls e gostaria de fazer parte da equipe de trabalho poderá enviar seu currículo através do contato no link http://www.codigogirls.com.br/contato.php onde poderá enviar seu email e o telefone para contato e selecionar seu currículo para enviar. Caso não hajas vagas disponíveis no momento seu currículo seguirá para o RH onde ficará armazenado para a próxima ocasião. Caso seja selecionado a empresa entra em contato pelo telefone ou através do endereço de e-mail registrado na hora de enviar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo