Empregos

Empregos na COPOBRAS

No ano de 1970 a COBOBRAS surgiu, na cidade de São Ludgero, no estado de Santa Catarina. Ela surgiu como uma fábrica de pequeno porte, produzindo calçados para o público infantil, com materiais plásticos.

Com o passar do tempo, a empresa foi passando por processos de mudanças e adaptações para poder atender todos os seus consumidores, o que fez com que ela abrisse uma nova unidade, no ano de 1996, na cidade de Marialva, no estado do Paraná.

A COBOBRAS é considerada uma líder no seu ramo de atuação, de descartáveis em todo o país. Os seus produtos estão presentes em todo o território nacional e são utilizados por milhares de pessoas, nas mais diversas situações e ocasiões. A empresa atende tanto os consumidores finais como as indústrias no país, atingindo um número ainda maior de clientes, sempre com excelência em todos os seus processos.

Por que atuar na COPOBRAS?

Um dos principais pontos positivos da COBOBRAS para os trabalhadores é que ela possui um ótimo programa de crescimento profissional para todos os seus funcionários, desde que eles se mostrem qualificados para poder atuar em outros setores. A empresa sempre busca formas de fazer com que os seus colaboradores estejam preparados para o que o mercado de trabalho precisa, oferecendo treinamentos e capacitações para melhorar a aprendizagem de todos eles.

A COBOBRAS oferece um ambiente de trabalho adequado, onde os profissionais são cercados de desafios e inovações podendo desenvolver todo o seu potencial. Além disso, a empresa busca sempre incentivar os seus funcionários, valorizando o trabalho de cada um deles e reconhecendo o valor que cada um possui. O respeito com os seus profissionais e o comprometimento também são valores muito importantes para a empresa.

Como trabalhar na COPOBRAS?

A COBOBRAS oferece no seu site, http://www.grupocopobras.com.br/pt/carreira, uma página que é direcionada apenas para os trabalhadores que têm interesse em ingressar na empresa e conseguir uma oportunidade de crescer profissionalmente. A empresa está sempre em busca dos melhores profissionais do mercado de trabalho, que mostrem dedicação e vontade de atingir todo o seu potencial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo