Empregos

Empregos na Coteminas – Currículo

Sediada em Montes Claros (MG), a Coteminas é uma companhia do segmento têxtil e com várias empresas conectadas a ela, como a famosa M.Martan e a Santanense. Surgindo no ano de 2005, ela pode fornecer produtos de cama, mesa e banho, inclusive para hotéis devido a sua linha profissional.

A tradicional marca Artex também tem suas peças distribuídas por essa companhia, sendo respeitada no ramo de toalhas e de edredons. Há ainda a linha Santista Decora, que fabrica cortinas, conjunto de lençóis, toalhas, travesseiros, mantas e muito mais.

As unidades da Coteminas ficam em São Paulo, Montes Claros, João Pessoa, Blumenau, Argentina, Natal, Macaíba, Campina Grande e Belo Horizonte. Suas atividades de exportação contam com um cadastro protegido e os empreendedores que quiserem ser parceiros dela têm uma área de dúvidas esclarecidas no site oficial.

Por que procurar uma oportunidade na Coteminas?

Os funcionários dessa companhia têm ótimos benefícios e recebem o seu salário pontualmente. Os gestores da Coteminas oferecem treinamentos muito importantes para o destaque profissional dessas pessoas, sendo imprescindível lembrar que todas as suas fábricas, nacionais ou não, têm tecnologia muito moderna.

Como enviar um currículo à Coteminas?

Para a candidatura a vagas, é preciso acessar http://www.coteminas.com.br/scripts11/cgiip.exe/WService=coteminas/cot/vis/cadcurlog.htm?dum=20191773870e ir até a aba “Ainda não tenho meu currículo cadastrado”. O profissional terá de fornecer nome completo, CPF e criar uma senha para, depois, colocar suas informações acadêmicas, de contato, experiências, etc.

O banco de currículos da Coteminas avisa, porém, que o currículo que não tem atualização por doze meses é excluído, ou seja, será preciso que o profissional o cadastre novamente.

Os trabalhadores poderão também levar os currículos aos prédios da Coteminas:

  • Em São Paulo, está no bairro Cerqueira César;
  • Em Montes Claros, está no bairro Industrial;
  • Em João Pessoa, fica no Distrito Industrial;
  • Em Blumenau, localiza-se na Rua Progresso;
  • Em natal, fica na região de São Gonçalo do Amarante;
  • Em Macaíba, fica na BR 304;
  • Em Campina Grande, encontra-se no Distrito Industrial de Ligeiro;
  • Em Belo Horizonte, fica no bairro Funcionários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo