Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos na Covabra Supermercados – Currículo

O Covabra Supermercados é uma empresa que foi fundada no ano de 1989. O desejo de seu fundador e de sua mulher é que esse fosse um empreendimento avançado para aquele final de anos 80, ou seja, onde os clientes pudessem achar todos os produtos de que precisassem e com conforto.

Precisa-se mencionar que esse estabelecimento varejista saiu à frente com relação ao uso da tecnologia: os seus caixas foram os primeiros a receberem os leitores ópticos que são usados hoje em todos os supermercados. O crescimento dessa rede foi muito grande, havendo agora 15 unidades e uma das razões disso é que os seus fundadores realmente investiram nas melhorias.

Os lugares onde há unidades do Covabra Supermercados são Jundiaí, Pirassununga, Limeira, Itupeva, Capivari, Rio Claro, Pedreira, Leme, Itatiba e Campinas. Ressalta-se que a maior parte das filiais está em Itatiba, sendo 3 delas.

Um dos pontos para que esse supermercado avançasse tanto é que os seus administradores realmente tratam da capacitação dos seus colaboradores, dando a eles treinamentos adequados. Além disso, as mercadorias que esse estabelecimento usa são sempre rastreadas devido a um mecanismo tecnológico de autoria do próprio Covabra.

Dentre os valores que essa rede varejista preza estão a inovação e a humildade e isso fica visível no tratamento que é concedido aos clientes.  Um dos retornos desse bom atendimento e dos bons produtos é que o Covabra ficou em 41° dentre as corporações mais importantes do Brasil; considerando somente São Paulo, a sua colocação é a 15°.

Tratando-se da variedade que esse supermercado procura trazer, os seus setores de produtos são rotisserie, padaria, Leve + Vida, Higiene e Limpeza, Flores e Plantas, Bazar e outros.

Por que ser um funcionário do Covabra Supermercados?

Essa é uma empresa que permite que os seus funcionários cresçam em suas funções e que alcancem novos cargos, inclusive por causa do treinamento que ela própria disponibiliza e do seu reconhecimento de talentos.

Como se candidatar ao Covabra Supermercados?

Basta ir ao http://www.covabra.com.br/e clicar em Trabalhe Conosco para encaminhar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo