Empregos

Empregos na Cozimax

A Cozimax é uma empresa que faz móveis destinados especialmente aos banheiros e às cozinhas, realizando também a sua montagem. Fundada no ano de 1998, ela tem linhas de produção bem completas e todos seus materiais, com destaque para as suas madeiras, são de reconhecida qualidade.

Ficando no município de Mirassol, ela faz os seus móveis com base na preservação ecológica e a montagem das coisas que ela produz tem custos variados, sendo a base de cálculo a sua localidade. Geralmente, os valores vão até os R$ 90,00, sendo comum que as localidades mais longes tenham uma montagem mais cara. Aliás, para as localidades litorâneas, a companhia solicita que se faça uma negociação.

Em todo caso, não é obrigatório que a companhia faça a sua montagem: ela permite que os seus consumidores a façam sozinhos e até oferta gratuitamente a eles os manuais de instrução, ficando no seu site. Alguns dos modelos para os quais se tem manual no seu site são os galpões e também os armários, assim como os nichos verticais e os balcões.

Para o banheiro, a Cozimax tem coleções de gabinetes de tonalidades bem diversas e elas podem ser em madeira ou então em aço. A variedade é para os gabinetes de cozinha e também e para os tanques que ela disponibiliza para as lavanderias.

As suas unidades físicas podem ser localizadas no país inteiro e existem dezenas de lojas virtuais onde as suas fabricações podem ser compradas, como a CFS Materiais para Construção e ainda a Franpisos e outros.

Por que ser um colaborador da Cozimax?

Como ela está em dezenas de lojas virtuais, a saída dos seus móveis é lucrativa. Para os colaboradores, a Cozimax apresenta:

– Férias remuneradas;

– Plano de carreira;

– Gestão respeitosa;

– Salário competitivo.

Formas de se candidatar à Cozimax

O cadastro para atuar nessa fabricante de móveis é pelo http://www.cozimax.com.br/trabalhe-conosco e, na ocorrência de dúvidas, pode-se ser esclarecido através do chat do Facebook: https://www.facebook.com/cozimaxmoveis. A empresa tem seleções intermediadas pelo LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/cozimax.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo