Empregos

Empregos na Creme Mel – Trabalhe Conosco

O mercado de alimentação é uma área que cada vez mais vem crescendo, e o consumo dos alimentos acontece de forma diária, e o sorvete inclusive é um dos alimentos prediletos dos brasileiros, e por isso esta área está sempre com vagas abertas para contratar os profissionais interessados.

Por este motivo, se você está interessado em trabalhar e quer mandar o seu currículo para a Creme Mel, indústria de sorvetes a hora é agora. O sorvete é um tipo de alimento bastante consumido em todo o Brasil, e são várias marcas que trabalham com o produto, muitas novas que surgem anualmente. E por isso a Creme Mel está sempre buscando novos funcionários para completar o quadro de funcionários, este que anualmente aumenta devido ao grande consumo de sorvetes. Por isso poder trabalhar em uma empresa consolidada no mercado é algo que pode fazer toda a diferença e a Creme Mel tem como oferecer toda esta possibilidade para seus profissionais.

Empregos na Creme Mel - Trabalhe Conosco

Saiba mais sobre oportunidades de emprego através da Creme Mel

A Creme Mel indústria de sorvetes está sempre com processo de seleção em aberto buscando novos talentos no mercado, e por isso oferece através de seu site a possibilidade de contratar novos talentos, no site existe a opção para mandar currículo, e normalmente as vagas estão disponíveis para diversas áreas.

As áreas com oportunidades disponíveis pela Creme Mel são voltadas a técnico em manutenção industrial, auxiliar de entrega, auxiliar de limpeza, operador de câmera fria, motorista, entre outras oportunidades.

Que benefícios a Creme Mel oferece para seus funcionários?

A Creme Mel oferece para seus funcionários muitos benefícios como por exemplos planos de assistência médica e odontológica, farmácia, cesto de alimentos, seguro de vida em grupo refeitório no local, plano de carreira, entre outros benefícios.

Por isso se você tem interesse em atuar nesta empresa e quer uma oportunidade de trabalho você poderá cadastrar o seu currículo através do endereço http://www.crememelsorveteria.com.br/emprego.html. Existem vagas além da indústria Creme Mel, também para sorveterias espalhadas em diversas cidades, e por isso se você possui uma unidade da sorveteria poderá levar pessoalmente também seu currículo.
O endereço da filial da Sorveteria Creme Mel fica na Av Bandeirantes, 1961 – Jardim Petrópolis, Goiânia, GO.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo