Empregos

Empregos na Croasonho – Trabalhar

A Croasonho é uma companhia que atua no segmento de alimentação. Tendo a sua fundação no ano de 1997, ela começou na Avenida Atlântica e, posteriormente, conseguiu outras unidades, somando 70.

 

Onde a Croasonho está?

Existem muitas unidades da Croasonho e elas estão integradas a diversos Estados brasileiros. Em São Paulo, por exemplo, as filiais da Croasonho estão em Indaiatuba, Pinheiros, Santos, Anália Franco e mais. Já em Mato Grosso do Sul, há Croasonho em Norte Sul Plaza Shopping.

Empregos na Croasonho - Trabalhar

Franqueado Croasonho

A Croasonho consegue mais filiais por causa do seu sistema de franqueados. Dessa forma, é comum que existam mais locais onde os interessados em atuar na Croasonho possam conseguir contratação.

 

O que a Croasonho comercializa?

Há vários itens que a Croasonho coloca em seu cardápio, como milk shakes, as refeições executivas, os chás, os salgados e mais. Importante dizer que até a Croasonho adiciona ao seu cardápio um item fundamental: as saladas. Importante dizer que a Croasonho também faz combinações para que os seus consumidores decidam.

 

Parceiros da Croasonho

Algumas das companhias que são parceiras da Croasonho são a Ou Multiplast, a Kibon, a Coca-Cola e a Perini. Vale dizer que os itens dos parceiros da Croasonho são encontrados nas filiais.

 

Trabalhar na Croasonho

Para integrar a Croasonho, os interessados precisam acessar http://www.croasonho.com.br/a-croasonho e, ali, realizar um cadastro. Importante dizer que o “Trabalhe Conosco” não é achado no endereço eletrônico. Mais uma possibilidade para atuar na Croasonho é ir até o estabelecimento sede, que está em Caxias do Sul.

Um dos benefícios de atuar na Croasonho é que os colaboradores têm um clima bastante satisfatório nas filiais e também orientações da sede, que direciona as filiais.

Uma das oportunidades que a Croasonho liberou recentemente são atendente de restaurante e também auxiliar de cozinha. No entanto, os interessados em estar na Croasonho têm vários caminhos, como cozinheiro e também auxiliar de limpeza. É necessário citar que a Croasonho disponibiliza os benefícios àqueles que são contratados e que existe horário na Croasonho para períodos variados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo