Empregos

Empregos na DAF Caminhões Brasil

A DAF é uma companhia que atua com o setor automobilístico e que começou as suas atividades no ano de 1928. Antigamente, a DAF fazia mais tipos de veículos, já que também possuía linha de automóveis de passeio que foi, depois, passada a Volvo. Hoje, a DAF dedica-se à produção de caminhões.

 

DAF no Brasil

A DAF tem a sua sede na cidade de Ponta Grossa e está no Brasil desde o ano de 2011. Os caminhões que são nacionalizados, ou seja, que são produzidos na sede paranaense, são o CF 85 e também o XF 105.

Empregos na DAF Caminhões Brasil

Com relação à estrutura da DAF Caminhões Brasil, ela possui concessionárias que realizam a distribuição dos caminhões e, para isso, ela usou, minimamente, R$ 400.000.000,00. Uma curiosidade: há caminhões que a DAF Brasil produz que suportam mais de 70 toneladas.

 

Acessórios DAF

Apesar de toda a fama da DAF Caminhões por produzi-los, há mais itens que a DAF também produz: os acessórios e também as peças. Assim, a DAF fica presente mesmo depois que os caminhões foram comercializados e até indivíduos que adquiriram outros caminhões podem aproveitar o que a DAF oferece.

 

Trabalhando na DAF Brasil

Para integrar a DAF Caminhões Brasil é necessário acessar http://www.dafcaminhoes.com.br/pt-br/about/working-at-daf-br. A DAF tem um sistema onde os interessados podem procurar oportunidades nas fábricas e isso inclui a de Ponta Grossa. Nesse sistema, além da localidade, o interessado na DAF pode selecionar qual é o departamento que almeja.

As vantagens de atuar na DAF Caminhões Brasil incluem os treinamentos. Dessa forma, os colaboradores da DAF sabem o que necessitam fazer e possuem respaldo.

Importante dizer que as diferentes colocações dentro da DAF Caminhões Brasil têm exigências distintas. Entretanto, existe um conhecimento que é indicado para todos os que anseiam um cargo na DAF: o Inglês. A razão é que a DAF Caminhões está em outras nações e mesmo aqueles que atuarem em Ponta Grossa poderão ser chamados para viagens e também para reuniões onde colaboradores dessas nações estarão e, assim, deverá usar o Inglês.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo