Empregos

Empregos na Daju

Fundada no ano de 1984, a Daju é uma empresa de itens para cama, mesa e banho, além de outros produtos. Seu começo foi em Curitiba, mas demorou poucos anos para que uma filial fosse aberta no bairro Cabral. Um dos maiores espaços da empresa foi inaugurado em 2007, contando com 4 mil metros quadrados.

No ano de 2018, a Daju inaugurou uma instalação um pouco maior em Cabral e os consumidores podem navegar por um blog no qual há instruções sobre como proteger as roupas de cama, dicas para lavar as roupas, como fazer produtos de limpeza em casa, conscientização sobre o câncer de mama e outros assuntos.

Ela vende eletroportáteis, utilidades, cortinas, banho, cama, presentes, homewear, sofá, tapetes e mesas. Alguns produtos são ventiladores, secadores de cabelo, pulverizadores, pranchas, liquidificadores, fritadeiras, fervedores, espremedor de frutas, centrífugas, batedeiras, aquecedores, varões, tecidos, cortinas sob medida, cortinas blackout, toucas para banho, tapetes para banheiro, aromatizantes, travesseiros, mantas, jogos de cama, fronha, colchas, cobertores, protetor de sofá, capa para almofada, capachos e mais.

As unidades da Daju são a Mega Daju Barigui, Mega Daju São José dos Pinhais, Mega Daju Água Verde e Mega Daju Cabral. O site da loja tem até as linhas de ônibus que os clientes podem usar para chegar a cada unidade. Os catálogos de novidades são postados no site também e há um clube de vantagens para os consumidores frequentes.

Por que tentar uma vaga na Daju?

Os colaboradores de todas as lojas gozam de confiança em suas capacidades, podendo desenvolver seu trabalho sem uma supervisão opressiva. Há plano de carreira e os funcionários da Daju também têm gestores prestativos.

Como mandar um currículo para a Daju?

Pode-se entregá-lo na Rua Brasílio Itiberê, número 3.279, entre as 9h e as 18h. Para se candidatar à área administrativa da Daju, também se pode mandar o currículo para contrata@daju.com.br; já o e-mail para se candidatar aos trabalhos nas lojas é recruta@daju.com.br. Mais uma opção é anexar currículo no formulário contido em https://www.daju.com.br/trabalhe-conosco/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo