Empregos

Empregos na Delta airlines

Integrando o mercado de aviação, a Delta Airlines é uma companhia que muitos procuram quando desejam viajar para países estrangeiros. De fato, as o Aeroporto de Detroit é o local onde estão as principais operações dessa companhia área da Georgia. Apresentando mais de 160.000.000 de clientes, a Delta Airlines tem responsabilidade corporativa.

Alguns destinos que essa empresa aérea da Georgia tem são: Baltimore, Istambul, Memphis, Zurique e outros. Também são contemplados pela Delta Airlines os locais turísticos orientais. Com a sua fundação no ano de 1924, há pacotes de viagem nessa empresa aérea de Georgia e as aeronaves são boeings.

Por que atuar na Delta Airlines?

Dentre as vagas que a Delta Airlines apresenta há costumer services. Com fantástico renome, essa empresa aérea de Georgia tem excelentes vantagens:

– Humanidade: os funcionários da Delta Airlines aproveitam grande consideração. Existe diálogo quando os colaboradores dessa empresa aérea da Georgia não bem.

– Salários: os pagamentos na Delta Airlines são excelentes. Todas as funções têm boa remuneração nessa empresa área americana.

– Plano de carreira: não existe um funcionário que não possa crescer na Delta Airlines. Desde os que realizam as limpezas na Delta até os pilotos podem sempre crescer.

– Benefícios trabalhistas: essa empresa aérea da Georgia é pontual. Por isso, os seus contratados aproveitam os benefícios trabalhistas e não é somente no Brasil: os colaboradores da Delta em outros países também são beneficiados.

– Descontos: os funcionários dessa empresa aérea americana têm fantásticos pacotes para que possam passear. É normal que os colaboradores da Delta Airlines tenham viagens com sensacionais preços, com a família.

– Os horários: os colaboradores da Delta Airlines têm bons horários. Além dos comissários de bordo, há os que atuam nos guichês da Delta, por exemplo, e todos têm excelente carga horária.

 

Como trabalhar na Delta Airlines?

Aqueles que anseiam integrar a Delta Airlines precisam usar a página eletrônica http://www.deltajobs.net/career_destinations.htm. Há chances para os que almejam estar na Delta Airlines como trainees e essa empresa aérea da Georgia especifica os requisitos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo