Empregos

Empregos na Dengo Chocolates

Trabalhando com cacau totalmente nacional, a Dengo Chocolates é uma fábrica que tem muitas variações do doce, inclusive versões para presentes. Com lojas físicas e o seu e-commerce, a marca é uma concorrente respeitável de empresas como Cacau Show e Brasil Cacau, tendo um número alto de encomendas diariamente.

Parceira de muitos produtores de cacau, essa marca ajuda a gerar renda em regiões mais interioranas, além de valorizá-los de forma ímpar: cada um dos produtores que trabalha com a empresa de chocolates tem a sua foto e nome no site oficial.

Seja nas lojas físicas da Dengo Chocolates ou no seu e-commerce, o consumidor dispõe de produtos como chocolate com cupuaçu, caixa de bombom, tabletes com várias porcentagens de cacau, kits para presentear em várias datas e uma linha inteiramente focada em cacau puro, incluindo até mesmo cerveja.

Os consumidores que não desejam pagar frete podem fazer a escolha dos produtos virtualmente e, depois, selecionar a loja física na qual deseja busca-los. Essas lojas, inclusive estão no JK Iguatemi, Shopping Ibirapuera, Pátio Higienópolis, Iguatemi Alphaville, Barra Shopping, Pátio Batel Curitiba, Morumbi Shopping, Shopping Eldorado, Shopping Villa-Lobos, Shopping Anália Franco, Village Mall, Park Shop Barigui e outros.

Além de todos os chocolates fabricados pela Dengo, ela também tem linha de café: este pode ser comprado em saquinho, pronto para ser coado, ou na forma de drágeas com chocolate.

Vale a pena trabalhar na Dengo Chocolates?

A indústria de chocolates é uma das que dificilmente se enfraquecem, já que a esmagadora maioria das pessoas gosta desse doce e o utiliza até como presente. A Dengo Chocolates, além de tudo, é uma empresa que garante os benefícios.

Formas de enviar o currículo

O site da Dengo Chocolates não recebe currículos, sendo necessário contatar o RH da empresa de outras maneiras. Uma delas é mandar uma mensagem para 11 97183 6890 perguntando sobre como entrar em contato com os recrutadores. É possível buscar essa informação por meio do perfil da Dengo Chocolate no Facebook: https://www.facebook.com/dengochocolates/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo