Empregos

Empregos na Dimy – Trabalhe Conosco

Conseguir um emprego é o objetivo de muitas pessoas no momento e tentar uma vaga de emprego da empresa Dimy é uma boa opção para esse público. Conhecida na área de Moda, a Dimy abre suas portas para bons profissionais que queiram aprender e crescer na empresa.

 

A empresa Dimy

O foco da empresa Dimy é o público feminino. O objetivo da marca é oferecer produtos cheios de qualidade e estilo, que façam com que as mulheres sintam-se confortáveis, bonitas e prontas para encarar qualquer momento do dia. A empresa oferece as últimas tendências de moda, mas sem perder a originalidade.

Empregos na Dimy

Os produtos oferecidos pela Dimy

A empresa fornece uma grande variedade de produtos ao público. Algumas das coleções são de acessórios, moda praia e moda jeans. São camisetas, bolsas, carteiras, cintos, chinelos, óculos de sol, vestidos, saídas de praia, calças, saias e shorts para deixar as mulheres na Moda e cheias de estilo.

 

Blog da empresa

Demonstrando interesse em estar mais perto dos seus clientes e do público, de uma forma geral, a empresa Dimy mantem um blog no qual as pessoas podem ter acesso a uma grande quantidade de dicas de moda, além de dicas sobre lugares para passear, sobre como cuidar dos cabelos no verão, sobre os looks das famosas e também cobertura de diversos eventos de Moda. Sendo assim, as pessoas que desejam ficar informadas podem acessar o blog.

 

Como fazer parte da empresa Dimy?

Tentar uma vaga de emprego na Dimy é um processo fácil. Para isso, é necessário acessar a área Contato, no site da empresa, e preencher o formulário. É preciso fornecer alguns dados pessoais e alguns dados de contato e escolher a opção RH no espaço “Selecione um departamento”. Para acessar o formulário, é só abrir o link http://dimyoficial.com/contato/.

Uma vez enviado, o currículo passa a fazer parte do banco de currículos da empresa. Quando uma vaga compatível for aberta, ela entrará em contato com o candidato para fazer o agendamento de um processo seletivo. Assim, basta preencher o formulário e aguardar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo