Empregos

Empregos na Dinni Calçados

A Dinni Calçados é uma empresa o setor de calçados e que vende no Nordeste. Fundada no ano de 1983, as suas lojas têm espaços em muitos shoppings e, no ano de 1995, ela foi o destaque de todo o sistema varejista dessa região, de acordo com o Sindicato dos Lojistas. Revistas da região e outras votações também atestaram como a Dinni Calçados, nos anos seguintes, manteve-se como um grande varejo.

Dentre os produtos masculinos, ela possui sapatos sociais, sapatênis, cintos, mocassins e botas, além de chinelos. Nos itens femininos, ela tem bolsas, sapatos de plataforma, botas, sapatos com salto, no estilo scarpins, sapatilhas e ainda diversas rasteirinhas.

As novidades referentes aos sapatos ou à moda são mostradas em um tipo de blog que fica inserido no seu site oficial. Além disso, são vendidos acessórios também, deixando a Dinni com uma abrangência maior de produtos e de consumidores.

Em Pernambuco, as suas lojas ficam no Shopping Tacaruna, no Shopping Recife e também no Shopping Rio Mar. Em Salvador existem muito mais franquias dessa loja, que está na Avenida Sete, no Shopping da Bahia, no Shopping Barra e no Piedade, dentre outros. Algumas das franquias presentes em Aracaju são a do Shopping Jardins e também a que fica no centro municipal.

Por que ser parte da Dinni Calçados?

As pessoas que atuam nessa loja de sapatos estão em uma companhia cujo gestor já foi premiado como um dos mais influentes desse ramo. Considerando o que a Dinni disponibiliza como benefícios, há:

– Bom clima;

– Folgas remuneradas;

– Orientações dos gestores usando treinamentos;

– Boa localização das franquias;

– Contribuição previdenciária;

– Diferentes turnos;

– Plano de carreira;

– Possibilidade de desconto para funcionários;

– Bom salário.

Como mandar o currículo para a Dinni Calçados?

A página destinada aos envios de currículos é a http://dinni.com.br/trabalhe/ e está dentro do Contato. Se ele funcionar, pode-se contatar essa companhia através do Facebook, lembrando que deixar o currículo nas lojas é sempre eficiente, ainda que o candidato queira utilizar o Trabalhe Conosco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo