Empregos

Empregos na Driven – Trabalhe Conosco

A Driven CX é denominada como um grupo consultivo, direcionado para uma transformação que é digital e com um foco em corporações que são de grande porte. É formado por um grupo de 3 empresas que são lideres no mercado digital e de e-commerce.

É uma empresa que se consolida, como um conglomerado digital e-commerce, que é o mais especializado nesse cenário, que é o nacional. Ela é capaz de integrar cadeias que são importantes da ciência de consumo, que vai desde uma modelagem de negócios digitais, com experiência de consumo.

Passando também e proporcionado uma boa performance de marketing digital. Sua atuação é em células multidisciplinares, atendendo uma carteira de clientes e com diversos deles, figurando entre as maiores empresas que são do Brasil, com projetos para todos os segmentos industriais e do varejo.

A Driven é também detentora de uma grande parte de cases que são digitais e os mais admirados do mercado do Brasil. Ela fica sediada em São Paulo, Rio de Janeiro e em Curitiba. A metodologia dessa empresa integra a modelagem de um negócio á uma construção de jornada que é a ideal, sem perder um foco na recomposição de uma margem financeira e no ciclo de vida de um cliente.

O trabalho na Driven

São mais de 180 colaboradores que são profissionais em reunir um time que é sênior de especialistas nesse segmento, com profissionais que são do marketing, de tecnologia, de programação, economia, estatística, de e-commerce, de negócios e de gestão. Seus resultados são consistentes ou obtidos pelas estratégias certas e com uma metodologia que é autoral.

Os colaboradores poderão explorar o que há de melhor em uma análise de dados e de automação de esforços de marketing digital que é de alta performance, para grandes empresas do Brasil, com algumas delas sendo o Bradesco, Volkswagen, Movida, 3 Corações e muitas outras renomadas empresas brasileiras.

Como mandar o seu currículo

Para se candidatar em uma das vagas da Driven, os interessados poderão ir ao perfil da Sólides emhttps://jobs.solides.com/drivencx ou envie um e-mail para people@driven.cx.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo