Empregos

Empregos na Drogão Super

O Drogão Super é uma rede farmacêutica fundada no ano de 1961, especificamente em Ribeirão Preto. Comercializando desde dermocosméticos até diversas classes de remédios, ela tem como filosofia apresentar aos consumidores o menor preço.

Para conceder um custo mais baixo, essa farmácia aceita os convênios com muitas empresas. Dessa forma, os funcionários delas podem promoções exclusivas e o cartão de crédito sem nenhuma anuidade, bem como pagamento apenas depois de 45 dias e muito mais. Além das companhias que já são conveniadas, a Drogão Super tem um cadastro no site para que novas corporações possam preencher.

Essa farmácia tem muitos itens para cuidados do bebê, incluindo mamadeira, condicionador, fralda, protetor solar, leite em pó, higiene oral e mais. Para os cuidados femininos, há maquiagem, produtos para gestantes, dermocosméticos, produtos para os cabelos e outros.

Também existem medicamentos para utilidades variadas, como respiratório, do e contusão, testes, calmante, de saúde feminina, redutor de peso, hipertensão, regulador intestinal, gripe e resfriado, alergias, diabetes, colesterol, visão e saúde masculina.

Muitos produtos da Drogão Super são para o dia a dia, como higiene oral, itens para primeiros socorros, para a vida sexual, ortopédicos, cuidados íntimos, alimentos, desodorantes, produtos de conveniência, geriátricos, suplementos, sabonetes, produtos corporais e bebidas.

As unidades estão em Santos, Ribeirão Preto, Praia Grande, Uberaba, Indaiatuba, Uberlândia, Hortolândia, São José do Rio Preto, Guarujá, Campinas, Rio Claro, Franca, Sumaré, Araraquara, São Vicente, São Carlos e mais. Mesmo com essas unidades diversas, a Drogão também vende virtualmente.

Razões para ser colaborador da Drogão Super

Essa é uma farmácia altamente consolidada, inclusive por causa da quantidade de convênios corporativos. Para os funcionários da Drogão Super, há:

– Treinamentos;

– Pagamento pontual;

– Vale refeição;

– Folga remunerada;

– Boa equipe;

– Salários competitivos.

 

De que forma as pessoas se candidatam a Drogão Super?

É com o cadastro no Trabalhe Conosco (http://trabalheconosco.drogaosuper.com.br/) que os candidatos podem entrar nos processos seletivos dessa farmácia. Entretanto, é normal que eles procurem as drogarias da rede para deixar os currículos ou até que utilizem o LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/drog-o-super/?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo