Empregos

Empregos na Drogarias Legítima

Atendendo a mais de 16.000.000 de clientes no Rio de Janeiro, a Drogaria Legítima é uma empresa que trabalha no varejo farmacêutico, oferecendo clube de vantagem aos consumidores. Todas as suas unidades se situam no Rio e vários empreendedores têm a chance de passar a ser associados.

O clube de vantagens dessa varejista farmacêutica inclui um cartão e os parceiros comerciais são Legi Cosméticos, Gênesis Benefícios e Singular. Todos os clientes podem aderir ao clube de vantagens, que não possui nenhuma espécie de cobrança. Para a adesão, basta que o consumidor procure uma das unidades.

As lojas da Drogaria Legítima ficam em Jardim Primavera, Belford Roxo, Botafogo, Magé, Teresópolis, Cabo Frio, Petrópolis, São Pedro da Aldeia, Vila Valqueire e outros lugares.

Vale a pena procurar um emprego na Drogaria Legítima?

Com certeza, a Drogaria Legítima é uma empresa que tem boas parcerias e oferece muitos produtos diferentes aos seus clientes, colaborando para o alto consumo e a sua estabilidade.

Uma das observações de quem tem experiência nessa empresa é que, possivelmente, falte um pouco de comunicação, mas o ambiente proporcionado pelos gestores é excelente, assim como a possibilidade de progredir e o tratamento humano que todos recebem.

Formas de enviar um currículo à Drogaria Legítima

É bem fácil realizar o envio de currículo com o Trabalhe Conosco; primeiro, o candidato tem de acessar https://www.drogariaslegitima.com.br/trabalhe-conosco/ e preencher seus dados. Depois, ele precisa selecionar em seu dispositivo o currículo em formato Word ou PDF, não ultrapassando os 5MB de tamanho.

Geralmente, o portal Trabalhe Conosco da Drogaria Legítima funciona muito bem; para os candidatos que não conseguirem anexar seus currículos ou acessar o formulário, recomenda-se pedir suporte por meio da página no Facebook: https://www.facebook.com/DrogariasLegitimaRJ/.

As unidades da farmácia podem ser procuradas para a entrega do currículo também e, usando o link acima, basta que o candidato clique em “Lojas” e que escolha a mais perto da sua casa. Mesmo com essa possibilidade, cabe dizer que a Drogaria Legítima tem preferência pelo envio de currículo por intermédio do seu site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo