Empregos

Empregos na Drogarias Riofarma

A RioFarma é uma companhia farmacêutica que teve seu início em São Gonçalo. Fundada no ano de 1997, ela demorou apenas 5 anos para conseguir a sua segunda unidade, que ficava no município do Catete. Tendo a qualificação profissional dos seus colaboradores como um dos seus pilares, ela tem unidades em Copacabana, Laranjeiras, Largo do Machado, Centro, Botafogo, Flamengo e Catete, o que somam 15 franquias.

As suas farmácias têm itens de beleza e também de primeiros socorros, havendo até equipamentos para nebulização e para que se meça a pressão ou então a temperatura. Há centenas de remédios para muitos problemas de saúde e a RioFarma trabalha com uma série de laboratórios, disponibilizando genéricos.

Normalmente, as suas farmácias estão em regiões centrais e isso facilita para que ainda mais consumidores cheguem a ela, bem como na locomoção dos seus funcionários. Salienta-se que todo o seu trabalho tem um grande componente ético e que há disponibilização de farmacêuticos constantemente.

Por que ser um colaborador das Drogarias RioFarma?

Essa rede farmacêutica reúne muitos clientes, sendo essa uma das justificativas para estar há 20 anos em atividade. Tendo elevado prestigio e revendendo medicamentos de bons laboratórios, ela possui ainda um ambiente agradável e os vendedores que as Drogarias RioFarma escolhe precisam ter habilidades de atendimento. As vantagens que essa farmácia proporciona aos colaboradores são:

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

– Treinamentos;

– Descanso remunerado;

– Horário de almoço maior que o das outras, sendo de 2 horas;

– Décimo terceiro;

– Independência para suas tarefas;

– Pontualidade para os pagamentos.

Como encaminhar currículos para as Drogarias RioFarma?

As candidaturas para essa farmácia têm de ser pessoalmente: o candidato faz o seu currículo e o entrega na franquia de interesse, ressaltando-se que ele pode deixar em todas, se quiser. Há um perfil dessa farmácia no Facebook e pode-se fazer perguntas sobre vaga por lá: https://www.facebook.com/drogarias.riofarma?fref=mentions.

Mais uma maneira de perguntar é com o Fale Conosco: http://www.riofarma.com.br/contato ou até mesmo com o WhatsApp dessa drogaria, que é 21 99501 1450.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo