Empregos

Empregos na Drywash

Surgida na metade dos anos 1990, a Drywash é uma empresa administrada pela Multieco Tecnologia Industrial Ltda e que se dedica à limpeza de veículos variados. Os produtos que ela utiliza para a higienização são criados por ela e não estão disponíveis em outros estabelecimentos.

Em 2006, essa empresa passou a participar de produções por encomenda e, dois anos depois, diversos empreendedores começaram a procura-la para receber treinamentos. O serviço mais importante da Drywash é a lavagem a seco, com a qual mais de 300 litros de água própria para consumo são poupados a cada cliente.

Muitos serviços de funilaria também são oferecidos por essa rede, como conserto de pequenos amassados, conserto de pintura e restauração de retrovisores ou para-choques. Para aumentar a beleza externa do veículo, pode-se contratar aplicação de impermeabilizante, cera protetora, solicitar descontaminação da pintura e também polimentos.

As unidades da Drywash se encontram em Araraquara, Campinas, Osasco, São Bernardo do Campo, São Paulo, Curitiba, Goiânia, Salvador, Rio de Janeiro, Cuiabá, Vitória, Maceió, Americana, Bebedouro, Jundiaí, Santo André, São José do Rio Preto e outros.

Os produtos desenvolvidos por ela podem ser adquiridos online, incluindo polidor, fitas, utensílios, panos, esponja para aplicação, silicones, impermeabilizantes, lavagem a seco, limpeza para tecidos, aromatizadores, combo lavagem, finalizadores, plásticos e metais, lustradores, frascos, pulverizadores, máquinas e equipamentos, boinas e mais.

Com relação aos treinamentos oferecidos, alguns são Curso Enceramento, Curso Polimento, Curso Lavagem a Seco, Curso Higienização de Interiores e Curso Limpeza Técnica de Motor, havendo módulos presenciais e virtuais.

Por que tentar uma vaga de emprego na Drywash?

A empresa soube crescer e ultrapassar os serviços de limpeza, passando a ser uma formadora de outros profissionais. Quem trabalha na Drywash tem chances de desenvolvimento, remuneração justa e em dia e ótimas condições de segurança.

Como mandar o currículo para a Drywash

O LinkedIn da empresa é https://www.linkedin.com/company/drywash/?originalSubdomain=pte, quando existem vagas disponíveis, elas são anunciadas por lá. Indica-se que os interessados em trabalhos na Drywash levem os currículos pessoalmente também ou se informar pelo Facebook da rede: https://www.facebook.com/drywashbrasil/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo