Empregos

Empregos na Editora Moderna

A Editora Moderna está há mais de 40 anos firmando compromisso com a educação no país através de ações como editar, publicar e distribuir livros didáticos, produzir material de apoio e obras de literatura, além da formação de professores. Tudo isso com o objetivo de trabalhar para que a educação brasileira se torne cada vez melhor. A empresa tem como centro a educação dos alunos proporcionando informações que sejam do interesse dos mesmos oferecendo obras literárias que passam por rigorosos processos de avaliação para que o conteúdo que chega até os alunos possa ser de melhor qualidade ajudando-o a adquirir maior conhecimento.

Trabalhe Conosco Editora Moderna

Para continuar crescendo a Editora Moderna conta com a colaboração de trabalhadores e está sempre em busca de Empregos na Editora Moderna 01novos talentos e para isso disponibiliza em seu site o “Trabalhe Conosco” no link http://www.moderna.com.br/contatos/trabalhe-conosco/ onde os profissionais interessados poderão cadastrar seu currículo. A Editora Moderna faz parte do Grupo Santillana e está presente em inúmeros países como: Brasil, Portugal, Espanha, Reino Unido, entre outros. O que move a empresa são as pessoas por isso ela busca por profissionais que se identificam com o seu estilo de trabalho.

Vagas disponíveis na Editora Moderna

No ano de 1969 a Editora Moderna começou sua trajetória de sucesso sendo conhecida como uma empresa familiar. O crescimento notável fez com que se espalhasse por todo Brasil e para administrar tanto crescimento conta com a colaboração de trabalhadores. Entre as vagas disponíveis que encontramos na Editora Moderna destacamos as seguintes:

– Assessor Tecnologia Educacional (COACH) Brasil

– Estágio em Administração em Curitiba/PR/BR

– Assessor Pedagógico em Porto Alegre/RS/BR

– Assessor Pedagógico em Salvador/BA/BR

As vagas disponíveis são para atuar nas unidades da Editora Moderna em todo país. Vale lembrar que as vagas podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas, portanto se você se interessa por alguma das oportunidades disponíveis acima envie seu currículo hoje mesmo e garanta sua vaga. Boa Sorte!

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo