Empregos

Empregos na Educatec Brasil

A Educatec Brasil é uma rede escolar que tem cursos profissionalizantes, sendo fundada no ano de 2010. Ela possui três prêmios referentes à Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios e está na Associação Brasileira de Franchising, além de a sua matriz de São José dos Campos ter 1.500 estudantes regulares. Juntando-se as diferentes unidades, existem 10.000 alunos que já acabaram os cursos.

Os módulos que a Educatec Brasil tem são preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), de Beleza, Profissionalizantes, de Idiomas e de Informática. Cabe explicar detidamente quais são as opções de profissionalizantes: há curso para Hotelaria e Turismo, Recepcionista de Consultório, Aprendiz Bancário, Power 3, Operador de Caixa, Gestão Empresarial, Assistente de Recursos Humanos, Agente de Turismo e mais.

Essas escolas também possuem bolsas de estudos e o formulário para elas está na página oficial: em “Cursos”, é só buscar por “Bolsas” e elas são disponibilizadas para muitos tipos de módulos.

As unidades da Educatec Brasil estão em Uberaba, São José dos Pinhais, São José de Ribamar, Sabará, Mogi das Cruzes, Marabá, Macaé, Itatiba, Fernandópolis, Cuiabá, Chapadão do Sul, Cerqueira Cesar, Campos do Jordão, Nova Veneza, São José dos Campos, Santarém, Ilha do Governador, Medeiros Neto, Manaus, Limeira, Hortolândia, Diamantino, Cícero Dantas, Cerro Azul, Campo dos Goytacazes e também Campo Grande.

Razões para ser colaborador da Educatec Brasil

São muitos tipos de alunos e muitas franquias, provando que os módulos que essa escola tem agradam a quem precisa de uma profissão. Os colaboradores da Educatec Brasil têm:

– Comissões referentes à retenção de matrículas;

– Uniforme pago pela escola;

– Assistência médica;

– Pontualidade na remuneração;

– Liberdade para os colaboradores;

– Salão de beleza;

– Vale alimentação;

– Férias remuneradas.

 

Como se candidatar à Educatec Brasil?

Os possíveis colaboradores têm de pedir à página do Facebook o endereço para currículos: https://www.facebook.com/Educatec.Franquia. Se o candidato quiser perguntar através do telefone, o contato é o (12) 3911 6101, lembrando-se do Fale Conosco: http://www.redeeducatec.com.br/contato.  Os profissionais podem ir às unidades da escola e deixar os currículos em cada uma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo