Empregos

Empregos na Elevor – Trabalhe Conosco

A Elevor é uma startup do Rio Grande do Sul. Ela é responsável por desenvolver softwares que são destinados para uma gestão empresarial, para os segmentos de agronegócio, para o atacado, distribuição, varejo ou serviços. A tecnologia é para a evolução dos negócios, com aumento de produtividades das empresas em que ela atua, economizando tempo e recursos, para que sejam feitos ajustes estratégicos para alavancar o negócio.

São também mais de 800 empresas que são parceiras otimizadas e com 95% de retenção dos seus clientes, tendo os seus processos mais rápidos ou organizados, ao utilizarem os sistemas da Elevor em suas empresas.

Como é a empresa para os colaboradores

Em primeiro lugar, a Elevor disponibiliza um sistema de gestão empresarial, que pode permitir que todas as informações que forem geradas em diversos setores do negócio de um empresário possam estar bem organizadas, para que seja proporcionada uma completa integração entre todas as áreas da empresa.

É a única fornecedora de sistema de gestão empresarial e destinada para quem busca mais eficiência ou clareza nas informações do seu negócio.

Há um controle empresarial total e 24 horas por dia, para que todas as informações fiquem disponíveis, em poucos cliques, trazendo mais comodidade e segurança, com colaboradores ativos para todo esse controle.

O que busca a Elevor em seus colaboradores

A Elevor é uma empresa dos sonhos para todos os seus colaboradores, que conseguirem uma vaga nela, além de ser certificada pelo Great to Work Brasil. São procurados colaboradores para essa vaga que sejam determinados, responsáveis, com cumprimento de prazos e espírito de equipe.

Os profissionais para um trabalho na Elevor são essenciais para ela e devem favorecer os bons resultados dessa organização, bem como, deve se destacar nesse mercado e apresentar algum diferencial para facilitar a vida dos clientes.

Como enviar o seu currículo

As oportunidades para uma vaga na Elevor estão disponíveis no Facebook da empresa e pode ser acessado em https://www.facebook.com/elevorsoftwares/. Os interessados devem acessar o link da vaga para se cadastrarem e para ter o perfil analisado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo