Empregos

Empregos na Elson’s

Fundada no ano de 1963, a Elson’s é uma companhia do segmento de distribuição de produtos, tendo 5 mil clientes no Estado do Espírito Santo, inclusive motéis, cantinas, hospitais, restaurantes, auto-serviços, supermercados, lojas de conveniência, hotéis, bares, farmácias, mercearias e padarias.

Localizada nas cidades capixabas de Linhares e de Viana, a soma de todas as suas instalações resulta em mais de 20 mil metros quadrados. Marcas muito consumidas são distribuídas pela Elson’s aos estabelecimentos, como Sakura, Melitta, Fleischmann, Ajinomoto (inclusive a divisão Ajinomoto Food), SC Johnson, Nissin, Jasmine e Barilla.

São distribuídos produtos muito variados de cada uma das marcas acima: spaghetti, biscoito de gergelim e linhaça, farelo de aveia, açúcar mascavo orgânico, cafés, miojos e outros itens corriqueiros, mas que têm diversos sabores. O estabelecimento que quer vender algum dos produtos distribuídos pela Elson’s deve acessar seu site, clicar no produto e depois em “solicitar”.

Por que procurar por uma oportunidade na Elson’s?

Essa distribuidora atende a numerosos lugares, haja visto que o país tem milhares de motéis, mercearias, lojas de conveniência e outros. A Elson’s trabalha com marcas bem respeitadas e oferece aos seus colaboradores plano de carreira, boa estrutura profissional, atenção às suas necessidades, uma equipe gestora comprometida e muito mais.

Como mandar um currículo para a Elson’s

O currículo da pessoa deve ser mandado usando o link http://www.elsons.com.br/?trabalhe-conosco. É obrigatório fazer o upload do arquivo, fornecer um e-mail de contato e o nome completo. O formato do arquivo também merece atenção: não pode ser foto e a preferência é por PDF ou Word.

O profissional interessado pode tentar deixar uma cópia impressa do seu currículo na Rodovia Governador Mario Covas, km 160, no bairro Bebedouro, em Linhares. Esta é a filial, mas se pode levar o currículo até a matriz também, que está na Rodovia BR 262, km 9, bairro Vila Bethânia, em Linhares. A pessoa que deixar um currículo na filial ou na matriz, porém, deve fazer o upload deste no site da mesma forma.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo