Empregos

Empregos na EMTRAM

A EMTRAM é uma empresa de transportes que, no seu começo, trabalhava somente entre São Paulo e Bahia. Iniciando seu trabalho no ano de 1965, ela tinha pouca estrutura: eram somente 2 ônibus, mas ela logo conquistou novos mercados e, em 1976, ela já estava fazendo trajetos em Recife, Aracaju, Belo Horizonte, Maceió, Salvador e São Paulo.

N ano de 1980, porém, a empresa deixou de atender Belo Horizonte e Recife porque queria que seus trajetos ficassem concentrados entre São Paulo e Bahia. Uma grande reestruturação foi realizada no ano de 2005, inclusive mudanças na gerência, gestão, administração, renovação da frota e muito mais tecnologia.

Nos anos 2012 e 2013, a EMTRAM passou a ser a transportadora de passageiros oficial de muitos tipos de eventos baianos. O aluguel dos seus veículos é feito no país inteiro e, tanto para outras corporações quanto para os passageiros, o pagamento pode ocorrer com diversos cartões.

O encaminhamento de encomendas é mais uma possibilidade para quem procura essa empresa de transporte, desde que seja de curta distância. As agências da EMTRAM são achadas em Vitória da Conquista, Rio de Janeiro, Osasco, Irecê, Goiânia, Campinas, Xique-Xique, Salvador, Palmas, Itaberaba, Ibipitanga, Barreiras, São Paulo, Pintadas, Jequié, Ibotirama, Feira de Santana, Aracaju, Seabra, Ribeirão Preto, Milagres, Ipirá e Formosa.

A respeito da possibilidade de a empresa alugar os ônibus, eles podem ter 50 ou 46 lugares e eles são ótimos para excursões, viagens, receptivos, melhor idade, eventos, congressos, turismo, traslados, escolas, igrejas e também feiras.

Por que ser um funcionário da EMTRAM?

Há muitas circunstâncias nas quais ela pode ser contratada, como aluguel de ônibus ou então encomendas, além de muitos trajetos. Os funcionários da EMTRAM desfrutam de:

– Líderes de setores sempre presentes;

– Salário atraente;

– Possibilidade de crescimento;

– Bom ambiente;

– Registro na carteira de trabalho;

– Boa localização.

Candidatando-se a EMTRAM

 

Logo na barra inicial, a empresa disponibiliza seu Trabalhe Conosco: https://www.emtram.com.br/trabalhe-conosco/; ele consiste em uma ferramenta para anexar o currículo e um formulário bem geral. O profissional pode usar também o https://br.linkedin.com/company/emtram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo