Empregos

Empregos na Everis – Trabalhe Conosco

Trabalhando com serviços digitais, a Everis é uma empresa originalmente estrangeira, com operações na Argentina, Brasil, Colômbia, Luxemburgo, Marrocos, Peru, Espanha, Reino Unido, Andorra, Bélgica, Chile, Itália, Itália, México, Holanda, Portugal, Suíça e Estados Unidos.

Sua equipe de funcionários está em constante crescimento e os trabalhadores podem se candidatar para:

  • Quality Assurance
  • Desenvolvedor JAVA
  • Desenvolvedor Android
  • DBA
  • Engenheiro Cloud
  • E muito mais

A Everis tem requisitos diferentes para as funções, mas é possível que o conhecimento mínimo de Inglês seja obrigatório, já que se trata de uma empresa internacional.

Infelizmente, a listagem de benefícios concedidas a quem é contratado pela empresa só é dada aos já selecionados para as entrevistas.

Entretanto, sabe-se que existe a Everis University, que é dedicada à qualificação de quem faz parte do seu time de funcionários.

Como se inscrever para as vagas na Everis

Os trabalhadores podem usar a página Careers, no site da Everis, para enviar o seu currículo: https://www.everis.com/brazil/pt-br/careers-brazil. Clicando na setinha ao lado de “Jobs opportunities”, o candidato poderá ver a lista de vagas em aberto e encaminhar o currículo para aquela que quiserem.

Outra fonte de informações é o LinkedIn da Everis, que pode ser acessado em https://www.linkedin.com/company/everis.

 

Um pouco sobre a Everis

A Everis tem serviços tecnológicos para uma variedade enorme de indústrias, incluindo bens de consumo, saúde, logística, segurança, energia, aviação, meio ambiente, seguros, setor público, lazer, bancos, imobiliária e muito mais.

Somando, em média, 27 mil funcionários, ela oferece consultoria, serviços de tecnologia, transformação e operações.

A Everis também tem bastante relevância na parte de sustentabilidade, adotando alguns objetivos globais em suas unidades, como igualdade de gênero, redução de desigualdades, parcerias e meios de implementação, educação de qualidade, trabalho decente, ação contra mudança climática e outros.

Por causa de tudo isso, a empresa está presente no setor de voluntariado, facilitando a arrecadação de recursos por meio virtual.

Inclusive, as ações de sustentabilidade da Everis contam com muitas parcerias, sendo elas com instituições de diferentes países, como a Fundación Alares e outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo