Empregos

Empregos na Fábrica da BIC Manaus AM

Provavelmente, todo mundo conhece os produtos da empresa BIC, sem se esquecer da sua notória caneta azul. Aliás, o termo “azul BIC” até mesmo se tornou uma espécie de adjetivo, de tão internalizada que essa marca está na cultura brasileira.

Criada nos anos 40, essa empresa tem 11 linhas de produtos, tanto para a escrita no dia a dia como para desenhos elaborados e para marcar superfícies menos comuns.

Apenas no ano de 2019, essa empresa chegou a uma marca surpreendente: mais de 31.000.000 de itens foram comercializados. Inclusive, é interessante dizer que a marca BIC tem orgulho de salientar que seus produtos são acessíveis e que proporcionam alta segurança.

O fato é que quem achava que era difícil demais conseguir uma oportunidade na BIC pode ficar surpreso ao saber que ela tem uma fábrica no Norte do Brasil, especificamente em Manaus!

Essa é uma fábrica de amplo tamanho e que produz diversos itens da marca internacionalmente amada. Portanto, quem deseja ser funcionário da BIC em Manas deve ficar atento para mandar seu currículo.

Quais são as vagas da BIC?

 

No momento, a BIC tem apenas uma função em aberto na fábrica de Manaus, que é Tax Manager Senior.

Contudo, isso não quer dizer que não haja, em breve, novas chances de trabalho nessa unidade da empresa, sendo necessário ter em mente que os produtos da BIC são consumidos de forma intensa no mundo.

O ideal é que quem deseja integrar a unidade de Manaus, mas em outro cargo, acompanhe o LinkedIn da empresa e use a aba “Vagas”, sem se esquecer de colocar “Manaus” no filtro.

Acompanhar a BIC em seus perfis de Instagram e de Facebook também funciona para quem precisa saber sobre vagas novas na corporação.

 

Quais são os benefícios?

 

Devido à relevância da BIC no mercado, é claro que se supõe que os benefícios para seus funcionários de Manaus sejam atrativos.

Tendo em mente o cargo de Tax Manager Sênior, os escolhidos recebem:

 

  • Vale refeição
  • Day off no aniversário
  • Cesta básica
  • Plano de saúde
  • Participação nos lucros
  • Plano odontológico
  • Plano de previdência
  • Gympass
  • E mais

 

Quem trabalha na BIC garante que a empresa oferece salários que são condizentes com o que os demais pagam para cada função. Inclusive, isso se estende à fábrica de Manaus: a remuneração competitiva é uma das característica das sua Política de Recursos Humanos.

 

Como se inscrever

 

O link “Carreiras”, onde são vistas as oportunidades na BIC, é o https://www.bicworld.com/pt/carreiras/entrar-na-bic. O candidato tem de fazer seu cadastro, considerando se é estagiário ou se é profissional, sendo recomendado acompanhar o LinkedIn.

Isso porque, ao colocar “Manaus” no filtro da plataforma da BIC, não se vê a vaga para Tax Manager Sênior; porém, ela está divulgada no LinkedIn e o link é https://www.linkedin.com/company/bic/.

Pelo LinkedIn mesmo dá para criar alertas com os quais a plataforma avisa quando s BIC de Manaus estiver fazendo processo seletivo. Para aumentarem as probabilidades, entretanto, o candidato deve estar com o perfil atualizado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo