Empregos

Empregos na Farmácias Fortefarma 

As Farmácias Fortefarma são uma rede que disponibiliza diferentes medicamentos para os variados problemas de saúde, desde os que são mais corriqueiros até os que necessitam de prescrição especial do médico. Começando no ano de 2005, ela já possui 245 unidades e um dos seus pontos mais fortes é o segmento de Marketing: é por isso que tantos franqueadores a procuram.

Essa rede farmacêutica também possui um cartão exclusivo, com o qual se pode pagar depois de mais de um mês de a compra feita, além de o pedido do cartão ser avaliado em, no máximo, dois dias úteis.

As unidades das Farmácias Fortefarma ficam em Mato Grosso do Sul, Alagoas, Mato Grosso, Distrito Federal, Tocantins, Goiás, São Paulo, Paraná, Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais e outros lugares. Os consumidores encontram as promoções dessa rede de maneira personalizada: escolhendo o Estado, pode-se visualizar as promoções em cada uma das suas unidades.

Cabe dizer que as Farmácias Fortefarma também fazem artigos com dicas, inclusive para as pessoas que praticam esportes. Essas publicações estão em seu site oficial e não é preciso ser um cliente para que eles sejam lidos: eles falam, por exemplo, de como fazer bem as atividades físicas e também como ficar saudável, ou seja, sem ter nenhuma lesão.

Por que ser funcionário das Farmácias Fortefarma?

Essa rede farmacêutica tem muitos licenciados e trabalha com uma série de convênios. Sendo assim, a estrutura profissional da qual os funcionários desfrutam é muito interessante, lembrando que há a administração do cartão também. Os colaboradores das Farmácias Fortefarma têm:

– Registro em carteira profissional;

– Descanso remunerado;

– Plano de carreira;

– Possíveis descontos;

– Boa localização das as unidades;

– Local de trabalho bem estruturado;

– Treinamentos.

Como encaminhar o currículo para as Farmácias Fortefarma?

 

No link http://fortefarma.com.br/trabalhe_conosco, essa rede farmacêutica coloca um formulário destinado àqueles que querem uma vaga nas suas franquias. É necessário que esses candidatos preencham tudo e que não se esqueçam de por um currículo pronto e que esteja em um dos formatos indicados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo