Empregos

Empregos na Feira Hippie de Goiânia

Juntando milhares de comerciantes cadastrados para participar, a Feira Hippie de Goiânia é um evento em que as pessoas não compram somente itens hippie, apesar de eles serem vendidos: pode-se comprar enxoval para bebê, itens industrializados, bermudas, lingerie, moda praia e muito mais.

A feira é bastante extensa e começou nos anos 60: naquele período, os hippies verdadeiros ficavam em várias praças goianas apresentando a sua arte. Através dos anos, outros comerciantes também chegaram e essa área de comercialização virou um atrativo turístico.

Mesmo sendo um comércio ao ar livre, os participantes aceitam cartões de crédito de muitos bancos e estão posicionados todos os dias. A maior parte das coisas que se pode comprar nessa feira hippie é roupa.

Para que os goianos e os possíveis turistas tenham mais interesse em conhecer esse comércio, tem-se um blog no qual os artesãos são apresentados, assim como os responsáveis por barracas que fazem outros tipos de venda. O blog mostra também quais são os hotéis que ficam mais próximos: assim, os seus hóspedes ficam sabendo que estão perto da feira e podem ir visita-la.

Por que ser funcionário da Feira Hippie de Goiânia?

A quantidade de barracas que é a feira hippie possui é alta, permitindo que os profissionais possam tentar mais de uma delas. Por ser um ponto turístico, as vendas também são muito maiores e é mais simples conversar com os contratantes por serem empreendimentos pequenos. Os colaboradores dessa feira hippie recebem:

– Orientação profissional;

– Horários flexíveis;

– Vale transporte;

– Atuam em bom ambiente;

– Podem ter comissões.

Nem todos os comerciantes da feira registram em carteira: sendo assim, os candidatos precisam estar prontos para atuar de maneira informal. Por essa informalidade, inclusive, é mais fácil existirem acordos.

Como se candidatar à Feira Hippie de Goiânia?

O dessa feira é bastante simples e não existe Trabalhe Conosco. É indicado ir até às barracas para saber quais estão precisando de colaboradores e a feira fica na Viela da Rua 44, no Centro. Pode-se perguntar com o http://www.feirahippiegoiania.com.br/blog/dicas/index.html#contact.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo