Empregos

Empregos na Florestal Alimentos

A Florestal Alimentos é uma companhia que fabrica diversos tipos de doces industrializados. Ela foi fundada no ano de 1936 e todas as balas que ela fazia eram artesanais; doze anos depois, contudo, a sua demanda ficou muito mais expressiva, passando a ser de 300 quilos diários. Isso não fez com que as balas deixassem de ser artesanais, mas sim com que se tivesse de usar um carro para que elas fossem entregues.

Entretanto, logo a fabricação começou a necessitar de máquinas industriais e isso ocorreu em 1969. Alguns anos depois, a Florestal Alimentos começou a fazer vendas para países do exterior e a certificação ISO 9002 foi dada a ela na metade da década de 90.

Essa companhia começou a ser uma das cinco fabricantes de bala mais importantes no ano de 2004, depois de comprar outra indústria chamada Balas Boavistense. Na última década, a Florestal começou a comercializar balas vegetais também, como a de Pectina.

Outros produtos de fabricação sua incluem pirulitos, doces licenciados, açúcar colorido, balas light ou diet, chicletes, balas mastigáveis, marshmallows, jujubas, drops, confeitos mágicos drageados, caramelos e muito mais.

Alguns certificados que a Florestal tem são ISO 9001:2015 e a Habilitação Halal. Os seus doces licenciados são de desenhos animados e alguns são da Masha e o Urso, da Patrulha Canina e Fofs. Além disso, o site tem a localização de cada um dos seus distribuidores e, com isso, algum comércio que queira adquirir os doces podem fazer contato.

Por que ser um funcionário da Florestal Alimentos?

Os doces fabricados por ela não são consumidos só por crianças: as suas vendas são para muito mais perfis. Ela tem uma rede grande de distribuidores e máquinas industriais muito modernas para fabricar seus doces, assim como muitos agentes de negócios.

Como a Florestal Alimentos recebe os currículos?

Em http://www.florestal.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/ fica a sua página de banco de talentos. Além dos dados pessoais, colocam-se duas áreas de interesse que podem ser em diferentes: pode-se até inserir alguma que não esteja dentre as disponíveis usando o “Outra”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo