Empregos

Empregos na Fluke – Trabalhar

A Fluke é uma companhia que atua no segmento de softwares usados em testes. Ela teve a sua fundação no ano de 1948 e integra a Fortive Corporation. Vale dizer que a Fluke é uma companhia com excelente colocação, destacando-se em todos os setores.

 

Os segmentos da Fluke

A Fluke possui cinco segmentos e é neles que ela consegue seu destaque. São eles: Biomedical, Qualidade do Ar, Indústria, Calibração e Elétrica. No caso da Biomedical, por exemplo, a atuação da Fluke é para a preparação de itens usados em testes biomédicos. No caso da Qualidade do Ar, os itens que a Fluke cria é para testá-lo.

Empregos na Fluke

Os produtos da Fluke

A Fluke tem um grande número de produtos que ela prepara: testadores elétricos, termovisores, produtos ex, multímetros digitais, medidores de distância, instrumento de calibração, ferramenta HVAC, teste de isolação, calibração de processos, analisadores de bateria, testadores de aterramento,janelas de inspeção, Fluke connect e mais.

 

Os treinamentos da Fluke

A Fluke, além de contratar os colaboradores, mantem uma parte de Educação para que eles realizem treinamentos e também permaneçam aperfeiçoando-se. Dentre as iniciativas dessa parte educacional da Fluke existe: parceria educacional, programa de segurança e muito mais.

 

Trabalhar na Fluke

Os interessados em integrar a Fluke precisam acessar https://fortive.taleo.net/careersection/fluke/jobsearch.ftl?lang=en&radiusType=K&searchExpanded=true&organization=3100100284&radius=1.  Nesse link, os interessados na Fluke veem as vagas e elas estão em várias nações, podendo-se buscar o Brasil.

Algumas das oportunidades que a Fluke liberou recentemente são: manufacturing engineer, Product Planner, Manager e muito mais. Vale dizer que as localidades desses cargos são América do Norte. Uma das vantagens da atuação na Fluke é que ela respeita todos os benefícios.

Importante dizer que a companhia Fluke possui estágio e, normalmente, ela solicita que os interessados possam estudem à noite e que entendam de Eletrônica ou então do setor Elétrico. Uma das oportunidades que a Fluke liberou para o estágio era para técnico comercial e os vencimentos eram de R$ 1.300,00. Recomenda-se que os que querem ser estagiários da Fluke sempre acompanhem as novas possibilidades de programas de estágio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo