Empregos

Empregos na Forum

Trabalhar em uma empresa conceituada e reconhecida no mercado representa um futuro muito promissor e as pessoas que quiserem tentar esse futuro têm a opção de buscar uma oportunidade na marca Forum. Essa empresa é uma das líderes do mercado de Moda e cresce a cada dia que passa, conquistando mais espaço e também mais clientes.

 

A empresa Forum

A Forum começou as suas atividades dentro do grupo AMC no ano de 2008. Analisando os números da marca é possível ter uma ideia do seu grande alcance. Ao todo, 52 estabelecimentos no Brasil vendem produtos da empresa e, além disso, 1.000 multimarcas têm a Forum em seus estoques.

Empregos na Forum

Os produtos da Forum

Todos podem desfrutar da beleza e do conforto que são oferecidos pelas peças da Forum e isso por que a marca possui coleções voltadas tanto para o público feminino quanto para o público masculino. Dessa forma, todo o mercado é beneficiado e existe ainda a possibilidade de comprar os produtos na loja virtual, o que representa comodidade.

 

As unidades da Forum

São muitos os lugares nos quais se podem encontrar a marca Forum e alguns desses lugares são: Maceió, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, Taubaté, Natal, Campo Grande, Anápolis, Belém, Joinville, São José do Rio Preto, São Paulo, Uberaba, Presidente Prudente, Porto Alegre, Recife, Brasília, Bauru, Salvador, Goiânia, Belo Horizonte e outros.

 

Blog da Forum

Assim como outras marcas, a Forum também disponibiliza ao público um blog no qual é possível ter mais informações sobre a marca e também sobre o uso de uma grande variedade de peças da Forum. Porém, o assunto do blog não é apenas Moda: há dicas de leitura também e cobertura de eventos.

 

Como ingressar na empresa Forum?

As pessoas que desejam ingressar na equipe de trabalho da empresa Forum têm um caminho bastante simples a seguir. É só entrar no site da empresa e escolher a área Trabalhe Conosco, que está disponível no link: https://forumcdt.elancers.net/frames/forum/frame_geral.asp. É possível incluir um currículo e também realizar alterações de dados posteriormente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo