Empregos

Empregos na Generali Brasil Seguros

Fundada no ano de 2010, a empresa Generali Brasil está no segmento de seguros. Sendo italiana, ela tem 71.000 colaboradores e os prêmios já referentes às apólices passam dos 68.000.000.000 de euros. São 60 nações nas quais os seus seguros são feitos e são muitas as ações de responsabilidade social, como cuidar dos modelos de negócios, qualidade de vida para a terceira idade e mais.

Os serviços da Generali Brasil incluem portal de oficinas, postos de vistoria, busca de corretores, portal corretor e busca de oficinas. Para as empresas, essa corretora tem alguns tipos diferenciados de seguros, sendo vida em grupo, autofrota, pequenas e médias empresas e acidentes pessoais.

Para as pesoas, a Generali Brasil possui seguro para residência e também autoindividual. Além disso, há dois tipos de parcerias: uma com a TIM e a outra com a BMG. No caso da operadora, aqueles que tem um smartphone dela podem adquirir o seguro para quebra acidental, para furto de aparelho e Proteção Financeira.

A respeito da parceria com o BMG, ela existe para que as apólices de seguro sejam disponibilizadas para pensionistas, pessoas aposentadas e os servidores públicos. Inclusive porque a previsão é de que pessoas nessas categorias e na terceira idade fiquem 30% mais numerosas nos próximos 40 anos.

Os consumidores da Generali Brasil também têm área para denúncia de fraudes, para atendimento por chat e até mesmo para devolução de valores. Ela está em Paraíba, Ceará, Santa Catarina, Goiás, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Sul e mais Estados.

Por que ser colaborador da Generali Brasil?

Essa empresa italiana de seguros é a corretora de diversas corporações e tem iniciativas para que seus colaboradores se sintam inspirados. Além disso, eles são incentivados a estar em ações sociais.

Como a Generali Brasil recebe os currículos?

Os profissionais acessam https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=generali e encontram o banco de currículos, lembrando que o perfil deles no LinkedIn pode ter a mesma utilidade: https://www.linkedin.com/company/generali-brasil-seguros-s-a/?originalSubdomain=pt. Entre as vagas que o Trabalhe Conosco apresenta pode haver as habilitadas para PCD e de outros programas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo