Empregos

Empregos na Geolab

A Geolab é uma empresa de Anápolis que se dedica a fazer medicações de uso hospitalar e de cunho farmacêutico. Possuindo 1.200 colaboradores, ela tem o diferencial de alguns dos seus remédios serem somente para a saúde da mulher, ressaltando que tudo é completamente nacional.

Ela tem genéricos dentre as suas fabricações e produtos apenas para a área oftalmológica. Dentre os colírios que ela faz, estão o Ocutil e o Acu Fresh, além de vários outros na forma genérica. Já na parte de farmácia popular, há medicamentos para pressão alta e para diabetes.

Os medicamentos que a Geolab faz do tipo OTC são Vitazinc, Tylalgin, Pantodex, Dirpin, Argevit C e outros. A respeito dos remédios exclusivos para tioconazol, dentre outros. Por fim, o laboratório também fabrica os RX Prescritos, que são antimicóticos, antiasmáticos, descongestionante nasal, antiulceroso, antianêmico, glicocorticoide, expectorante e mais.

Cabe mencionar a gestão ambiental que integra o trabalho da Geolab:  há constante tratamento de efluentes em seu laboratório, bem como reciclagem de todo o lixo. A fauna do cerrado também tem a atenção dessa empresa, que faz ações para a sua preservação, havendo até plantio de 7.000 árvores novas.

Eventualmente, as pessoas sentem efeitos estranhos pelo seu medicamento e querem confirmar que eles são decorrentes mesmo da fórmula. Para essas perguntas ou qualquer outra dúvida, o laboratório tem uma ficha chamada de Farmacovigilância e que está no seu site oficial: preenchendo-a, os pacientes podem perguntar sobre os medicamentos.

Motivos para ser funcionário da Geolab

Além de o laboratório ter alguns setores específicos de fabricação de remédio, ele também é um dos que mais proporcionam genéricos. Os funcionários da Geolab recebem:

– Plano de carreira;

– Boa administração vinda dos superiores;

– Férias remuneradas;

– Vencimentos adequados para cada cargo;

– Grande tecnologia.

Como encaminhar o currículo para a Geolab?

 

O laboratório de Goiânia é encontrado no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/geolab-industria-farmaceutica. No entanto, isso não quer dizer que não se pode enviar o currículo utilizando o Trabalhe Conosco: http://www.geolab.com.br/trabalhe-conosco. Se este não funcionar e houver alguma dúvida, o Geolab possui Facebook: https://www.facebook.com/geolab.sa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo